[Tutorial] FAHMON EM LINUX

Como é que posso chamar o FahMon de uma forma simples. Só sei correr o programa pela linha de comandos e qd fecho a consola o programa tb fecha.

Metro, nesse aspecto não te sei dizer, uma vez que das várias tentativas de correr através de consola acontecia precisamente isso, daí ter colocado o "atalho" na barra de tarefas.

Cumps
 
No último passo não aconteceu nada.
Fiz umas mudanças porque o site já não é o mesmo.
Vai tudo muito bem até ao final mas depois niente.

Logo tento novamente com o 8.04.
Estou a tratar do tutorial do SMP Linux e depois faço mais isto.
 
Metro não aconteceu nada porque a instalação das novas versões já não é baseada no scons e este passo pode ser ignorado já não é necessário instalar o "scons". Alem disso a versão dos libwxgtk é a 2.8-0 e 2.8-dev em vez da 2.6 deste tutorial, o site para sacar o fahmon e a versão tb é diferente.
Antes de correr o scons, entrasse na mesma na directoria "src" dentro da do fahmon e fazem-se os seguintes passos:

Código:
./configure

Depois

Código:
make

Código:
sudo make install

e deve ficar instalado e com icon no menu.

Se quiseres actualiza o teu tutorial SMP com estes passos de resto é tudo igual. Se não quiseres estar com o trabalho pode ser que perca um tempito e faça um update a este.

Cumps
 
A ver se arranjo um tempo para ver isso com calma. Eu a parte do 2.8 ainda cheguei lá mas talvez tenha sido a parte do scon.
Se conseguir posto isso com todo o gosto.
 
Back
Topo