[TUTORIAL] Foldar com o cliente SMP Linux no Windows Versão Beta

Uso a -forceasm mas por nada em especial:) Mania.

Isso jám exe é?

O meu cliente tem tido uns stress. Desligo e volto a ligar e fica a funcionar. Estranho.
 
Uso a -forceasm mas por nada em especial:) Mania.

Isso jám exe é?

andas com umas palavras estranhas....deve ser um vocabulario novo...:x2:

bem, tirando isso, aqui ja bomba...estranho só o facto de isto "freezar", e cada vez que reiniciava tinha que configurar tudo outra vez...aumentei a volt. e ate agora esta a fazer a 3025 em 6mints:004: :x2: :x2:
isso a bombar mula, bitcomet...:002: :002:
 
Última edição pelo moderador:
Atenção aos freezes, o meu andou assim uns dias e pouco tempo depois morreu a board que devia ter problemas já desde o inicio da vida porque de vez em quando dava-lhe uma coisa na cabeça. Foi substituída e agora já bomba sem stresses.

Cumps
 
Eu aponto mais para instabilidade. No meu caso com Vcore 1.45V não consigo estar a foldar. A 1.5V rock solid.
Ainda não tive 1 BSOD com o Conroe :)
 
O meu sistema de cooling não é assim tão bom, o meu fica-se pelos 1,35v porem sem problemas de instabilidade. Nem me lembro qual era o vcore de origem.

Cumps
 
Sim crazyIV, pior arrefecimento implica não poder subir o vcore, que implica não poder subir os Mhz, que implica não foldar mais rápido.

Foi esse o sentido do que disse, o Metro por exemplo tem muito mais vcore mas tem temps mais fresquinhas o que daria teoricamente margem para subir o clock, eu como já vou nos 50 e tais de dia não arrisco a subir senão ainda frito o rapaz e não vale a pena.

Cumps
 
Imagino que o problema possa ser o CPU não ser tão bom pelo menos no meu setup. Pode ser qualquerumd os componentes como é obvio.
 
Imagino que o problema possa ser o CPU não ser tão bom pelo menos no meu setup. Pode ser qualquerumd os componentes como é obvio.


hummm... qq coisa nas tuas maos fica com muitos problemas:x2: :x2:

mas voltando ao topico, isto ta a bombar pra ca*****!!!:004:
mas se nao fosse o Gandalf, com "sudo apt-get install ia32-libs" ainda andava a pastar a vaca!!
o tuturial esta bom, mas nao esta completo, para quem nunca viu linux é muito difiçil chegar la...(repetindo faltava o do Gandalf, o sudo...)

edit: ja agora como se poe o fahmon em linux:( ???
(isto de nao haver executaveis...)
 
Última edição:
hummm... qq coisa nas tuas maos fica com muitos problemas:x2: :x2:

mas voltando ao topico, isto ta a bombar pra ca*****!!!:004:
mas se nao fosse o Gandalf, com "sudo apt-get install ia32-libs" ainda andava a pastar a vaca!!
o tuturial esta bom, mas nao esta completo, para quem nunca viu linux é muito difiçil chegar la...(repetindo faltava o do Gandalf, o sudo...)

edit: ja agora como se poe o fahmon em linux:( ???
(isto de nao haver executaveis...)

Aproveito o balanço e a ver se aproveitavamos o balanço do lançamento do 7.04 para se fazer um tutorial completo de instalação.

Sea lguem pudesse fazer a instalação do folding e do fahmon era nice.
Eu posso com calma fazer do resto.

Finalmente uns pontos à maneira crazy ;)

Se não me engano pelas stats devo ser om ais produtivo apenas com um PC actualmente. O eagle parece que ligou mais qualquer coisinha. E a FormosaOG ainda não se apresentou mas está em grande.

Vamos recuperar a posição que perdemos não tarda ;)
 
voces com esta "coisa" num core2duo , quantos PPD's fazem por dia? 1700? :o

eu com o meu a c2d @ 3.0 em windows (aka sem nenhuns tweaks deste genero) faco a volta de 390-450 .. nao e bem pouco? entre 1 a 2 wus por dia..neste momento estou a 418 ppd's..

a noa ser que isto de um boost de +300%.. voces ai falam em 1700 :P
 
Última edição:
voces com esta "coisa" num core2duo , quantos PPD's fazem por dia? 1700? :o

eu com o meu a c2d @ 3.0 em windows (aka sem nenhuns tweaks deste genero) faco a volta de 390-450 .. nao e bem pouco? entre 1 a 2 wus por dia..neste momento estou a 418 ppd's..

a noa ser que isto de um boost de +300%.. voces ai falam em 1700 :P

Podes ver por mim com um único PC. C2D a 3.2Ghz. Estive agora 3 horas parado a arrumar cabos >(
http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=80915
A diferença para este cliente é mais que muita sem duvida.
 
fogo.. tens ali 2200 PPDs por dia :wow:

diz la, tens quantas pessoas a trabalhar para ti? :D

a ver se arranjam essa cena para o ubuntu 7.04... e pena que ainda seja grandote.. 300 megas pela mula...quando se chega ao fim ate danço assim :
:banana: :banana: :banana: :banana: :banana::banana: :banana: :banana: :banana: :banana::banana: :banana: :banana: :banana: :banana:



:kfold:
 
Estive a pensar e vamos ver se alguém consegue criar uma VM com o novo Ubuntu para o VMware.

Eu também vou tentar fazer.
Se for necessário manda-se pelo correio. A maioria já consegue criar. Para quem não conseguir manda-se por correio verde.

Gandalf, grandenaboverde e restantes será que conseguimos fazer isso :D
 
Pk nao? Tb nao e nada de outro mundo. E pk nao um tutorial mas de como criar a sua propria vm com ubuntu? nao e assim nada de outro mundo. Penso eu de que .. :D
 
Gandalf:

O meu problema é falta de tempo para fazer isso e estar a tirar pics com tudo direitinho para quem nunca fez isso. Nesta altura é me complicado mesmo. Além disso eu instalo o folding em Linux mas é um bocado a pontapé :D Por isso não sou a pessoa maisi ndicada para explicar tudo direitinho.

Criava-se a VM com um user tipo folding e uma password simples e partilhavamos essa VM. Para quem tem limites de downloads eu podia mandar pelo correio um CD ou DVD.

Mas realmente a ideia de ensinarmos a instalar era melhor :)
O outro problema que tinhamos que ver é a cena do cliente do folding que passa de validade em Julnho ou Julho ou sejad epois disso é preciso instalar o novo...
 
Back
Topo