[TUTORIAL] Foldar com o cliente SMP Linux no Windows Versão Beta

segundo estou a ver vao e ensinar a criar a VM ne? assim era escusado termos de sacar os 3xx megas da mula?

se for isso... that is very nice :D

o pessoal agradece e manda beijinhos lol
 
segundo estou a ver vao e ensinar a criar a VM ne? assim era escusado termos de sacar os 3xx megas da mula?

se for isso... that is very nice :D

o pessoal agradece e manda beijinhos lol

Mas vãos empre ter que sacar a iso... Isso pode ser feito como trafego nacional para quem tem limites.
 
trafego tenho bastante..

ja agora se corremos isto mesmo em ubuntu sem ser por VM; ainda deve ser melhor ne?

tou a pensar voltar a instalar agora com a saida do 7.04.. ja tenho saudades do beryl :D
 
Há 2 questões ai:

1º Se instalares nativamente optimo. A questão é que vais ter que instalar a versão 64 bits que para o dia a dia pode não ser a melhor. Há algumas aplicações que são a 32 bits.

2º Instalar no VMware server é apenas para o pessoal que usa Windows no seu dia a dia. E assim pode fazer as duas coisas :)
 
Tenho tido por aqui um stress com o cliente SMP. Tenho tido todo o tipo de erros. 0x0; 0x1 e early unit end.

Subi a voltagem do CPU. Ou vai ou vai:D

Voltagens para terem uma ideia:
Vcore 1.5125 na BIOS lido como 1,46 no XP
Linhas:
3.3V - 3.44
5V - 5.22
12V - 12.2

Temps:
CPU: 44ºC em full load
MB: 37ºC

Pedia para quem souber participar no tutorial SMP.
Estou numa encruzilhada. Pedi umas ajudas mas não está facil.
 
n sei..

so para dizer ja agora..

depois de ter instalado o SMP no ubuntu, num dia fiz +/- 1700 pontos.. nada haver com os 400ppd que fazia no windows lool
 
Back
Topo