[Tutorial] GPS na PSP

Este fim de semana comprei um tomtom one por +/- 170€ na ***** e estou muito contente com ele.
Eu em Fevereiro comprei um Peugeot 407 Coupé e já vinha com GPS. Estou muito contente com ele. :D O problema é não ter idade para andar de carro, senão.....

Mas quando tiver PSP espero ter estas coisinhas que de vez em quando fazem falta, desde que não seja quando vamos a Fátima a pé. :D
 
uma psp com gps fica á volta dos 200€
e faz mais qualquer coisita que um gps..
por isso a comparação é ridicula

snog,

mas consegues criar um mapa de pt inteiro ?
 
O GPS não funciona na versão 3.52?

Comprei o GPS a pensar que ia funcionar sem problemas!

Há outra coisa que não está a funcionar bem, eu não consigo entrar no recovery menu. Eu carrego no R quando inicio a PSP e não acontece nada!!!

É algum problema com a PSP?

Fiquem bem.
 
O GPS não funciona na versão 3.52?

Comprei o GPS a pensar que ia funcionar sem problemas!

Há outra coisa que não está a funcionar bem, eu não consigo entrar no recovery menu. Eu carrego no R quando inicio a PSP e não acontece nada!!!

É algum problema com a PSP?

Fiquem bem.
A tua versão não tem suporte de Recovery. Só as versões Custom é que possuem...
 
Desculpa a minha ignorância. Qual é diferença das versões custom para a que eu tenho?
A que tu tens é oficial, ou seja feita pela Sony. A Custom é feita por pessoal "não da Sony".

A diferença de ambas é que na Custom podes instalar Aplicações (como este programa de GPS), emuladores, jogar backups, ir ao recovery menu... e fazer tudo que a oficial faz. Na Oficial não podes fazer nada disso.

Este programa de GPS só funciona em versões Custom, logo tu não o podes ter.

Estás desculpado. :D
 
Alguem que consiga converter os mapas do tomtom e afins para mapas do MapThis! ?? Era porreiro que desse... Até visto que supostamente no inicio de janeiro de 2008 a Sony vai lançar um software de navegação para o gps o Go!Explore...
 
Gps-psp

Boas,

Comprei um pequeno brinquedo para mim, a PSP slim e encomendei o adaptador GPS-PSP290,
Pesquisei e pesquisei e descobri uma versao actualizada dos mapas gmdl0.5.04b.

Efectuei o download e efectuei quase todos os passos.
Tive dificuldade em entrar no menu
selecionar Configuration e verificar se tem a opção Game folder homebrew (currently: 3.03 kernel), liguei a psp a pressionar o botao R, mas nada, nao percebi porquê,será por ser a nova versão?

E no fim copio o mapa para a PSP, encaixei o adaptador, liguei e... nao percebo como faço fazer correr o programa!!

Se alguem me poder dar umas dicas

agradecia

Cumprimentos
 
Boas,

Comprei um pequeno brinquedo para mim, a PSP slim e encomendei o adaptador GPS-PSP290,
Pesquisei e pesquisei e descobri uma versao actualizada dos mapas gmdl0.5.04b.

Efectuei o download e efectuei quase todos os passos.
Tive dificuldade em entrar no menu
selecionar Configuration e verificar se tem a opção Game folder homebrew (currently: 3.03 kernel), liguei a psp a pressionar o botao R, mas nada, nao percebi porquê,será por ser a nova versão?

E no fim copio o mapa para a PSP, encaixei o adaptador, liguei e... nao percebo como faço fazer correr o programa!!

Se alguem me poder dar umas dicas

agradecia

Cumprimentos
A tua PSP tem que versão? Se for oficial não consegues aceder ao recovery (pressionar R) nem correr qualquer tipo de homebrew.
 
È raro encontrar á venda em Portugal, eu consegui a minha por encomenda atraves de uma loja da especialidade em Sintra, custou 50E c/iva.

O software actualizei para a versao oficial 3.80. Cálculo que assim nao dê certo? Será que no pior do caso terei que esperar até Janeiro/Fevereiro para adquirir software....

Tb encomendei a webcam c/ 1.3 Megapixels, ainda estou á espera, estou bastante satisfeito com a nova PSP e dia menos dia já poderemos utiliza la como telemovel ou para chat. Alguem tem alguma sugestao para deixar?? Jogos, acessorios e afins...

cmptos
 
PSP terá GPS com mapas europeus a partir de Março
A partir de Março, a consola de jogos PlayStation Portable (PSP) pode tornar-se num aparelho de GPS com a comercialização do sistema Go!Explore com mapas a três dimensões, anunciou a Sony. O sistema, que vai custar 119 euros, inclui um receptor GPS (Global Positioning System) e um disco com vários mapas a três dimensões, cumprindo as mesmas funções de um aparelho comum de navegação.
O utilizador da PSP pode adquirir alguns dos mapas no pacote inicial e descarragar mais através da rede de membros da consola portátil da Sony.
O Go!Explore, que utiliza a tecnologia de cartografia da TeleAtlas e o software de navegação da NavNGo, suporta 11 tipos de línguas áudio em todas as opções geográficas, incluindo o português.
Os mapas disponíveis são Portugal e Espanha, Reino Unido e Irlanda, França, Alemanha, Áustria e Suíça, Itália, Países Nórdicos e Benelux.
Para venda vão estar também acessórios para o automóvel, vendidos com o receptor GPS e o disco com os mapas, por 149 euros.
A Sony preparou ainda para venda um pacote total com a consola PSP, o receptor GPS, o disco de mapa e adaptadores para automóveis por 299 euros.
Diário Digital / Lusa
09-01-2008 8:13:00
 
Já coloquei isto noutro topico, mas talvez neste tenha mais "sorte".

]cool[;2776491 disse:
Aproveitando este topico.

Ando com ideias de comprar uma PSP para, principalmente, usar como GPS.
Aproveito para dizer que escusam de dizer que é preferivel comprar um GPS "normal" pq as vantagens de jogar, ver filmes, ouvir musicas, etc, não são para ignorar.

Dito isto, este GPS, é comprar uma PSP e o GPS da Sony que está a funcionar?
Já inclui os mapas de Portugal? Caso não inclua, como fazer para os ter?

Fikem bem!

Fikem bem!
 
eh pah q parvoíce, para q vou eu comprar o GPS se depois n tenho os mapas? BAH... andam com a carroça à frente dos bois.
 
Back
Topo