[Tutorial] GPS na PSP

Boas!!! eu algum tempo que ando a espreitar isto, por varias razoes,

a mt k kero por 1 psp no carro 1 gajo mete 1 cartao xeio de clips liga ao radio do carro e pronto :) podemos sp tambem ver 1s filmes e e temos sp os jogos etc, e qdo xegamos ao fim do dia pra ir pra casa e so tirar e levar pra casa pra evitar roubos, e agora com o gps aguardo algum tempo por novidades, a kestao k colocava e , sera k nao vai haver possibilidade depois de arranjar akeles mapas da ndrive com imagens reais e colocar no gps ? isto vendo k o mapa sera igual mas em fotos as cordenadas estao la certo ? se isso fosse possivel era mm perfeito , agora em PT ja se vende o pack PSP mais GPS ? .

Para quem ja tem isto , quais as funcionalidades /opcoes do GPS e so tem aquela vista de cima do mapa ? nao tem genero 2D ? ..

obrigado
 
para arranjar os mapas tem de ir 'a PlayStationStore para os descarregar se quiserem de Portugal que vem tmbm com o da Espanha custa 19.99euros, por isso deve haver 'a venda.
Na PSStore para verem este artigo tem de ir a Jogos >> Aplicaçoes e Serviços:002:
 
Ofereceram-me recentemente o Go Explore, depois de comprar um suporte para o carro na ***** por 10€ só posso dizer que estou muito satisfeito e que funciona muito bem.
Mas tenho duas dúvidas que passo a expor:

1- Como actualizo o software? (tenho o umd com mapas de PT e ES)
2- Como posso ver as coordenadas de um local?
 
Última edição:
Back
Topo