Tutorial - HTML+CSS: do Photoshop à web [Completo]

excelente tutorial keoshi :D

btw, sabes-me dizer se existe alguma forma de definir no CSS um gradiente de cores? ou para gradientes temos mesmo que usar imagens do PS?
 
Oi keoshi e amigos :P

1- Onde está a [Primeira parte] do tutorial?
2- keoshi, quais os livros que recomendas para CSS.... sim esses que tens em cima da mesa :o)

Um abraço ;p
 
Oi keoshi e amigos :P

1- Onde está a [Primeira parte] do tutorial?
2- keoshi, quais os livros que recomendas para CSS.... sim esses que tens em cima da mesa :o)

Um abraço ;p
1 - A primeira e a segunda parte estão aqui.
2 - Respondido pelo xgOd. Acho que quando se trata de web, é no site que ele indicou.
 
Peço desculpa pela ignorância, mas há algo que não entendo, que é o seguinte:

A imagem inicial do Tutorial tem um padrão maior, isto é, o padrão aparece 4 vezes na imagem e no final da segunda, o padrão aparece mais 1 ou 2 vezes. Era previsto ou na 3ª parte irá existir a modificação quanto a isso keoshi?

Desde já os meus parabéns, está espectacular!
 
Finalmente de volta! Estive sem net uns tempos (e ia morrendo de tédio) mas cá estou eu para acabar o tutor :D

Antes de mais, para responder a algumas perguntas:
- Quanto a livros não tenho nenhum, o melhor é mesmo a net (onde há tudo, é só procurar) como já disseram ;)
- Há formas de definir gradientes mas nem todos os browsers suportam (same old problem)
- O padrão repete-se a si mesmo, está definido no CSS e expliquei o código atrás :)
- Não encontro o PSD original mas quando souber aviso!
 
boa iniciativa, só abomino esses menus que desaparecem e aparecem no ieca.
Prefiro refazer todo o menu e evitar esses pulos.


Internet Explorer
ieca é de ver mto forum br
 
Última edição:
Back
Topo