1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Tutorial] Instalar correctamente os drivers no nosso portátil MSI

Discussão em 'MSI Tutorial' iniciada por MSI Expert, 29 de Março de 2016. (Respostas: 32; Visualizações: 2259)

1. StreeTunder

StreeTunder Power Member

De nada, vais ver que é bastante fácil.

Cumps

2. Last_God

Last_God Power Member

Um updatezinho, recebi hoje o portátil e instalou tudo 5 estrelas, estou bastante contente contente com a máquina, tem inclusive melhor aspecto que aquilo que estava à espera. Em termos de performance, once again, 5 estrelas. O único senão é a tecla enter ser tão pequena, guess ill get used to it :D

Grande abraço e uma vez mais obrigado pela ajuda.

3. MSI Expert

Patrocinador

Qualquer coisa já sabes :)
    Obrigado pela preferência!

4. Bem, já recebi o meu mas durou pouco tempo....ia a dar uptade a BIOS e agora o Pc não inicia e aparece me um Black screen a dizer "an operating system wasnt found. Try disconnecting any drives that dont contain an operating system. Prezado ctrl alt del to restart" que faço agora? Tenho de instalar tudo de novo?

5. skandal

skandal Power Member

Quantos discos tens no portátil? Estava ligado o UEFI boot ou não?

6. Pois, consegui resolver a partir disso...tenho dois discos, entrei meio em pânico e então mexi em tudo que lá havia na BIOS, depois de mudar uma coisita que lá tinha de Legacy para UEFI aquilo lá deu...

7. fmmsf

fmmsf Power Member

Boas! Comprei há quse um ano um MSi GP62MVR e estou contente com o bicho.

No entanto, no último mês começaram a aparecer umas imagens estranhas qd o ligo/desperto da hibernação(video: ). Aparece antes de entrar na BIOS e fica assim durante um par de minutos até eu desligar o PC. Isto aconteceu umas 3x ao todo e em momentos separados, com o pc ligado ao carregador. Tenho o windows 10 instalado.

Alguma ideia do que se trata? Devo activar a garantia?

8. horus19

horus19 Power Member

Se o problema também se apresenta na Bios deves contactar o suporte da MSI.

[email protected]

9. fmmsf

fmmsf Power Member

Acontece assim que ligo o pc: é anterior à bios, por dizer de algum modo.

Estou a alguns dias de terminar a garantia (só tenho 1 ano por ser empresa): há alguma coisa q possa fazer para a alargar uns dias até poder entregar o PC na loja?

10. horus19

horus19 Power Member

A msi tem uma extensão de garantia de 3 meses caso registes o produto em https://register.msi.com/home/login

Não sei até que ponto funcionará contigo por ser empresa mas envia um email para o suporte com essas questões, normalmente eles respondem no próprio dia(semana).

11. MSI Expert

Patrocinador

Boas,

Atualiza o driver da Intel para a versão aqui: https://downloadcenter.intel.com/download/27266
    Tens que ter também o Windows na versão 1607 build. 10.0.14393 (RS1) ou superior para esta versão do driver funcionar.

Depois dá feedback.

Cumprimentos,
    MSI

12. fmmsf

fmmsf Power Member

Boa! Ainda bem que me lembraste disso! Eu acho que fiz o registo qd comprei o portatil. Há algum modo de verificar isso online? (Por "isso" refiro-me a se efectivamente fiz o registo e qnto tempo resta de garantia..

Tem que ser essa versão especificamente? Há uma mais recente (https://downloadcenter.intel.com/do...-Intel-Graphics-Driver-for-Windows-15-60-?v=t) segundo o site da intel..

Que espécie de feedback posso dar? Ainda n instalei a driver mas até agora não voltei a ter o problema descrevi acima, embora me preocupe que ele volte a aparecer mais tarde, fora da garantia...

13. MSI Expert

Patrocinador

É a versão que te disse ou a mais recente que lá está descrita, o windows também já pode ter atualizado daí já não teres problemas.
    Se quiseres posso-te verificar se tem a extensão de garantia ou não, envia-me o SN em privado no contacte a MSI.

De qualquer das formas se tiveres um problema e o reportares como fizeste agora, mesmo fora de garantia imagina 1 ou 2 meses o equipamento é reparado na mesma em garantia.

Cumprimentos,
    MSI

Partilhar esta Página