1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Tutorial] Instalar DiscoRigido com HDTX

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MDK, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 4969)

1. MDK

MDK Power Member

O HDTX é o adaptador que vos permite ligar qualquer disco rigido a vossa PS3 ! Actualmente nao tem muito interesse mas futuramente quem sabe !

Através deste tutorial vou-vos explicar como colocar o DISCO RIGIDO na PS3 seja que tamanho for (2'5 ou 3'5) ou que formato for (SATA ou IDE) :

1- Tirem o disco rigido que a vossa Playstation 3 traz tirando a peça que diz HDD por baixo da consola e depois desapertem o parafuso azul que prende o disco rigido a consola e seguidamento movam o disco para a direita através do arame que tem lá;

2- Insiram o adaptador HDTX na Playstation 3 através do processo inverso que tiraram o disco rigido da mesma;

3- Depois coloquem a tampa que é fornecida pelo HDTX para ficar com a entrada SATA protegida;

4- Adaptem o disco rigido ao vosso gosto ao adaptador e depois liguem à corrente o mesmo para obterem energia;

5- Formatem o disco no menu definiçoes da PS3 e depois está pronto a ser utilizado;
    Espero que tenha ajudado alguém !

Última edição: 18 de Outubro de 2007
  2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Ao menos o disco podia ficar dentro de 1 gaveta. Agora de fora de qualquer maneira até mete do...

3. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Era uma demonstração ...

4. MDK

MDK Power Member

jovem a ps3 trabalha com discos de 2.5 esse é de 3,5 podes comprar caixa po disco toda catita e ja fica mais giro fica tipo o HD dvd da Xbox a parte

5. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Uma pergunta estupida,comprar uma caixa para o disco e liga-lo por usb não dá o mesmo resultado que o apresentado em cima!?:D:D:D

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Dar dá, mas USB é muito mais lento que Sata...

USB acho que anda na casa dos 450Mbit, enquanto que o Sata (II) anda nos 3Gbit...

7. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Bom post.

MDK...

CumpS

8. Jonezine

Jonezine Power Member

Quero é ver uma ps3 com um SSD:D

9. Marionette

Marionette Power Member

Boas,

gostaria de saber se também se pode ligar os Raptor da Western Digital. Fará alguma diferença no desempenho da consola?? (peço desculpa se estiver a fazer perguntas estúpidas)

Fiquem bem.

10. joaoalm

joaoalm Power Member

alguem me pode dizer aonde se pode comprar um adaptador HDTX?

11. Jonezine

Jonezine Power Member

Se for sata em prencipio sim e quanto á outra pergunta, é bem provável que tambm tenhas mais desempenho.

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

É um grande desperdício de dinheiro. O único desempenho extra é que demoras menos 1/2 segundos a aceder ao disco (e nem sei se a PS3 tem SATAII)

13. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

:lol:
    Nunca se sabe.

14. MDK

MDK Power Member

quem quiser ter um disco muito elevado em GB 1000 gb por ex ou 500 etc é o ideal sem perder velocidade de leitura !!! não é desperdicio de € pois o acessorio é barato e sempre se pode dar uso a um disco sata que haja la para casa para guardar filmes etc muitas coisas é sempre bom poder colocar mais espaço, estao sempre a dizer coisas negativas acerca de tudo mesmo que seja bom . enfim !!!

desperdicio de € para mim é estar sempre a comprar algo que sei que vai avariar

a mim aconteceu com um telemovel cai a 1º cai a 2º a 3º so cai quem é burro

Última edição: 30 de Janeiro de 2008
  15. Jonezine

Jonezine Power Member

MDK o chefe estava a falar de um WD Raptor, são disco que não sao nada baratuchos e têm pouco espaço mas grandes Rpm e tudo mais em termos de performance.

Mas era fixe saber se tem sata2 ou não... e até mesmo ver o tempo dos loadingas com discos destes...

16. nuno2k

nuno2k Power Member

como é que alimentas o hd?

17. Boas Posso comprar um sata normal de 320GB(2.5) e por na PS3?? quais peças nessesarias?

Partilhar esta Página