[Tutorial] Instalar o cliente SMP para Windows

Pessoal, fui para sacar o cliente SMP mas existem duas versões, Deino e MPICH. Qual devo usar?

Neste momento no portatil com o cliente de GPU a correr e uma consola por cada core no CPU apenas tenho 170 PPD em cada core, com 1550 PPD no GPU.

Obrigado pela ajuda! ;)

Edit: Investiguei um pouco e acabei por optar pelo Deino, no T7700 subiu dos 2x170PPD para os 1050PPD :D
 
Última edição:
Bem vindo

Se vai ficar Overnight pelo menos coloca 2 consolas normais. É a mesma configuração só muda o Machine ID (pelo sim pelo não).

Senão é desperdício
 
Alguém tem alguma ideia onde é que possa ter errado? Não é suposto ter um PPD tão baixo, certo?

Estou a correr o SMP 6.23 mpich.

fah1.jpg


Obrigado.
 
Isso é porque não está a correr como SMP, mas sim como cliente cpu normal.

Tens de por "-smp" no atalho ou nas opçoes avançadas, nos parametros adicionais.
 
desculpem la mas so uma pergunta: para se instalar o smp é preciso desinstalar o modo gráfico? É que eu tenho dois cores e só tá a trabalhar com 1...queria ter isto a 100%

abx
 
Não. Terminas essa WU e depois de enviar muda de cliente.

Temos que ver se alguém faz novos tutoriais. Temos descurado essa parte. Eu não uso windows por isso não posso ajudar.
 
foi tarde de mais... desinstalei e instalei o smp... mas agora não sei o que fazer... aquilo abre a janela do cmd em E:\[email protected], mas depois como se faz para pausar? ou para fazer restart ou para meter aquilo do -configonly flag? Ou ainda é preciso mais alguma aplicação extra?
 
Depois de ler uns artigos e opiniões cheguei à conclusão que deveria meter o meu portátil a trabalhar nesta causa. Para tal decidi utilizar o cliente smp e depois de seguir um dos tuturiais que andam pelas interwebs deparo-me com este erro

semttuloedd.png


Já experimentei varias soluções como correr em modo de administrador(com a devida password), instalar fora das pastas dedicadas a programas, já que o vista é um bocadinho "mariquinhas" em relação à alteração desses ficheiros, e afins. Alguem sabe como posso dar a volta a este problema?
 
Boas
Estou com um problema instalei o cliente SMP tudo bem agora uso o Fahmon para ver quanto tempo demora e como estão os PPD's mas no SMP está a amarelo e diz que demora sempre o mesmo tempo


Está aqui um print...
Alguem me pode explicar porque esta assim?! E os PPD's estão a diminuir no inicio eram 7xx depois 5xx e agora 4xx não percebo....
 
Boas
Estou com um problema instalei o cliente SMP tudo bem agora uso o Fahmon para ver quanto tempo demora e como estão os PPD's mas no SMP está a amarelo e diz que demora sempre o mesmo tempo


Está aqui um print...
Alguem me pode explicar porque esta assim?! E os PPD's estão a diminuir no inicio eram 7xx depois 5xx e agora 4xx não percebo....

agora já deve dar não? Isso normalmente tambem me ocorre a mim, tipo quando inicio o pc e corro a consola, a seguir ligo o FahMon e quando inicia está sempre a amarelo e com os PDD da ultima vez que tive a Foldar, mas depois fica verdinho e os PPD normalizam... não sei se é bem o teu problema, mas deixo aqui a minha ajuda...
 
agora já deve dar não? Isso normalmente tambem me ocorre a mim, tipo quando inicio o pc e corro a consola, a seguir ligo o FahMon e quando inicia está sempre a amarelo e com os PDD da ultima vez que tive a Foldar, mas depois fica verdinho e os PPD normalizam... não sei se é bem o teu problema, mas deixo aqui a minha ajuda...

Boas
Bom não nem por isso, deixei o PC toda a noite a foldar e quando me deitei estava a 6% quando me levantei estava a 6% na mesma e no FahMon estava a amarelo na mesma...
 
entao não sei...:confused: volta a instalar ...:D tambem ainda so esta a 6%...;)

:pah:

bom não sei o que lhe deu mas agora já está a 20%( quando o liguei) e o FahMon já está a verde e PPD é de 504 um pouco baixo do que tinha inicialmente mas pronto....
Obrigado pela ajuda;)
 
é... isso é assim... parece que o FahMon tem um problema de actualização directa... mas ainda bem que conseguiste :p

:pah: Abraço
 
Back
Topo