1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Tutorial] Instalar o cliente SMP para Windows

Discussão em '[email protected]' iniciada por Bubu, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 244; Visualizações: 32677)

1. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

É o que parece mas era estranho o pc estar uma noite inteira a foldar e estar na mesma mas pronto já se resolveu mas parece que ainda tenho de esperar 3dias para completar a WU.
    Obrigado Abraço:kfold:

2. S1nnless

S1nnless What is folding?

Estou com o mesmo problema. Alguém me pode ajudar?

3. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Verifiquem se têm estes requisitos todos satisfeitos:

4. S1nnless

S1nnless What is folding?

Continuo com o mesmo erro.

5. hamaxi17

hamaxi17 What is folding?

Comecei a usar o modo consola a dois dias, antes usava o modo gráfico.
    Dá para por a janela do modo consola com um ícone na tray do windows, como??
    Para foldar com o gpu também dá pelo modo consola ou só dá pelo modo gráfico?
    Estas perguntas já deve ter sido feitas e respondidas mas são tantas paginas que nem me atrevo a ver todos os comentários.

Cumps. ;)

6. Baderous

Baderous Banido

7. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Boas,
    Eu tenho um core i7 920 e quero pô-lo a 100% a correr o folding.
    Já instalei 3 clientes SMP mas cada um só consegue levar uma thread a 100%, ou seja, precisava de 8 clientes ao msm tempo para ter o cpu a 100%.

Existe alguma maneira de conseguir os 100% apenas com uma ou duas janelas?

Thanks

8. "eu"

"eu" Folding Addicted

Boas,
    Colocaste a flag "-smp" ou o parâmetro "smp" enquanto configuras a consola?
    Caso contrario estas a receber wu's normais.
    Cumprimentos.

9. norim_13

Não havia nenhuma pergunta desse género durante a configuração... pelo menos que me lembre...

Podem dar-me um link para o download da consola smp? Se calhar fiz o download da consola errada...

Cumps

10. "eu"

"eu" Folding Addicted

A página é esta http://folding.stanford.edu/English/DownloadWinOther
    A configuração do parametro de que falava é esta:

Em alternativa à configuração do parametro podes acrescentar esta flag ao atalho:

Espero ter ajudado.

11. norim_13

- 6.23 beta for MPICH (32-bit or 64-bit)

Eu fiz o download desta versão. Está certo, não está?

EDIT: Já consegui! Duas consolas SMP e já tenho o i7 a 100%! Muito Obrigado :)

Última edição: 13 de Junho de 2009
  12. nunoemanuel

nunoemanuel Power Member

Boas,

Nao consigo por o cliente SMP a foldar no meu x4 620. Segui o tutorial, mas no task manager o cpu só vai até aos 25% +-. E bastantes vezes dá o erro [email protected] Core Shutdown: FILE_IO_ERROR
    Já tenho a flag -smp 4 no atalho e tudo.

O que pode ser? Alguma sugestão?

Cumprimentos

13. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

FILE_IO_ERROR

An error that occurs when disk operations go bad. This is a fairly general error, having many sub-types. It has plummeted in frequency since the release of Gromacs Core 1.46. Now, this error usually happens when a hardware error occurs: something like "Write 0010, read back 0011". If you experience this error, make sure your hard drives are OK: run ScanDisk, CHKDSK, or fsck, make sure the IDE bus is in spec, make sure you're using good IDE cables, and make sure the drive isn't dying.
    FILE_IO_ERROR has also been reported to occur if two Console clients working on the same unit are started. This can occur if you accidentally start one client twice on a dually, instead of two clients once.
    FILE_IO_ERROR has also been reported with certain anti-virus software. See http://foldingforum.org/viewtopic.php?f=8&t=1688#p14096

Btw, -smp 4?

Há um ou outro pormenor na instalação do SMP em Vista ou Win7 que não são necessários no xp. Dá uma vista neste tutorial: http://folding.stanford.edu/English/WinSMPGuideMPICH

Cheer's!

Última edição: 14 de Janeiro de 2010
  14. nunoemanuel

nunoemanuel Power Member

Boas,

Depois de fazer tudo de novo com mais calma ficou a funcionar. Acho que o problema era mesmo ter 2 consolas. Depois usei o Revo Unninstaler para tirar a primeira e agora está a funcionar. Passei de ~300ppd para ~1500ppd:eek:

Thanks

15. vanadio

vanadio BOINC Member

Dá para configurar por exemplo para dos 4 cores usar apenas 2?

16. yahh

yahh I folded Myself

Não, mas podes utilizando o gestor de tarefas atribuir apenas 2 cores ao processo.

17. vanadio

vanadio BOINC Member

E como posso fazer isso? Dá para colocar aqui os passos? :)

18. yahh

yahh I folded Myself

CTRL-ALT-DELETE
    ; Gestor de Tarefas ; Processos; fahxxx.exe & ficheiros como Core_xx.exe (à vez) ; clique lado direito do rato em Definir Afinidade; escolher os cores que quiseres.

Atenção que estou a dizer de cabeça (tou no laptop, com linux).

19. vanadio

vanadio BOINC Member

20. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Instalei o cliente SMP na minha nova máquina, com um quadcore. Como sei que está a usar os 4 cores? Aparecem 4 processos no gestor de tarefas?

É que no meu caso só aparece 1...

Cump's