[Tutorial] Instalar o cliente SMP para Windows

Erro ao instalar...

Boas a todos...

Já andei há uns tempinhos no Folding e agora que tenho o C2D [email protected], pensei que pudesse começar outra vez a dar a minha contribuição! :)

Segui o tuturial do Bubu mas ao correr o "install.bat" dá-me o seguinte erro:


"Stopping MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab.
MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab stopped.
MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab removed.
MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab installed.
account (domain\user) [C2D64K\Sliderboy]: SliderBoy
password:
confirm password:
Password encrypted into the Registry.
Unable to connect to 'c2d64k:8676',
sock error: generic socket failure, error stack:
MPIDU_Sock_post_connect(1228): unable to connect to c2d64k on port 8676, exhaust
ed all endpoints (errno -1)
MPIDU_Sock_post_connect(1275): unable to connect to c2d64k on port 8676, No conn
ection could be made because the target machine actively refused it. (errno 10061)
Press any key to continue . . .
"


Escusado será dizer que se tentar correr a seguir o "fah.exe", dá um erro qualquer né...

ALGUÉM tem uma ideia do que isto possa ser e COMO possa resolver isto???
Firewall do Windows está desligada e como está ali a falar no "port 8676" fui abri-lo no router, mas não sei se é esse o caso, pois não deu resultado!! >(


Abraços ppl e desde já o meu obrigado!
by SliderBoy
 
Última edição:
Boas a todos...

Já andei há uns tempinhos no Folding e agora que tenho o C2D [email protected], pensei que pudesse começar outra vez a dar a minha contribuição! :)

Segui o tuturial do Bubu mas ao correr o "install.bat" dá-me o seguinte erro:


"Stopping MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab.
MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab stopped.
MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab removed.
MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab installed.
account (domain\user) [C2D64K\Sliderboy]: SliderBoy
password:
confirm password:
Password encrypted into the Registry.
Unable to connect to 'c2d64k:8676',
sock error: generic socket failure, error stack:
MPIDU_Sock_post_connect(1228): unable to connect to c2d64k on port 8676, exhaust
ed all endpoints (errno -1)
MPIDU_Sock_post_connect(1275): unable to connect to c2d64k on port 8676, No conn
ection could be made because the target machine actively refused it. (errno 10061)
Press any key to continue . . ."


Escusado será dizer que se tentar correr a seguir o "fah.exe", dá um erro qualquer né...

ALGUÉM tem uma ideia do que isto possa ser e COMO possa resolver isto???
Firewall do Windows está desligada e como está ali a falar no "port 8676" fui abri-lo no router, mas não sei se é esse o caso, pois não deu resultado!! >(


Abraços ppl e desde já o meu obrigado!
by SliderBoy

Pelo aspecto,
pareçe ser sintomas de firewall ou antivirus...
Experimenta desligar tudo o que não estejas a usar.

Cumps
 
OK... era mesmo a firewall!
Disse que tinha desligada (a do Windows) mas tinha a do "Eset Smart Security" ligada e nem me lembrava!
Aparentemente já está tudo a foldar! ;)

OUTRA COISA............
Porque raio a minha SIG não aparece como é suposto??? O código está todo bem e as vossas aparecem e a minha não!!! Já me estou a passar!! E o mais giro é que nem neste fórum, nem noutro aparece!! Nem pondo o link do "folding.extreme overclocking" a assinatura aparece!! Não percebo MESMO porque há uns bons tempos atrás ela aparecia e sem mais nem menos desapareceu!

Aqui neste fórum aparece o quadrado branco com a cruz vermelha, no outro fórum aparece a linha de código que eu escrevi!!!

Alguém???

Obrigadão!!!
 
Não a tinhas criado:)
Ai está ela.
Abraço.
Hummm.. Obrigadão, mas...
Espera lá.... não a tinha "criado"??? Como assim??
Eu já tinha ido a "http://portugalfolding.org/fahsig/" e inserido o meu nick!! Era isto que te referias?

Já agora... no outro fórum que dantes também aparecia, ainda NÃO aparece... Aparece só as linhas de código! Assim como também a SIG do "folding.extreme overclocking"! Estranho....?!

Esclarece-me aí +1x sff! Obrigado! :)

Abraço
 
Última edição:
Hummm.. Obrigadão, mas...
Espera lá.... não a tinha "criado"??? Como assim??
Eu já tinha ido a "http://portugalfolding.org/fahsig/" e inserido o meu nick!! Era isto que te referias?

Já agora... no outro fórum que dantes também aparecia, ainda NÃO aparece... Aparece só as linhas de código! Assim como também a SIG do "folding.extreme overclocking"! Estranho....?!

Esclarece-me aí +1x sff! Obrigado! :)

Abraço

Não estava criada pq eu coloquei o teu nick e apareceu a sig. Quando ela já está criada ele avisa.
Depois apenas tive que copiar o código para a tua sig.

O outro forum tem permissões e tb é vBulletin? Se sim copia a tua sig aqui da tech que lá tb tem que dar.
 
Metro, não me podes dar aquela ajuda no fahmon ?
Não sei se ja leste o que acontece por isso fica aqui...


O meu SMP deixa algumas frases a meio, é normal ??

Ontem parou de foldar aos 72%, cheguei hoje de manha e ele tinha feito a ultima % às 11:40 do dia anterior :/


Outra coisa, O meu Fahmon não mostra:
- Core
- Project
- Credit
- Preferred Deadline
- Final DeadLine
- PPD
entre algumas outras coisas, o que pode causar isto ???

Cumps



Já desliguei as firewalls todas e nada...
Ele tenta fazer o update mas não puxa nada da net...
Não sei como resolver =/

cumps
 
Metro, não me podes dar aquela ajuda no fahmon ?
Não sei se ja leste o que acontece por isso fica aqui...






Já desliguei as firewalls todas e nada...
Ele tenta fazer o update mas não puxa nada da net...
Não sei como resolver =/

cumps

Infelizmente não. Apenas usei uma ou duas vezes o FahMon e o SMP do windows usei uma vez e não gostei.
Neste momento estou a foldar com o Ubuntu 64 bits nativamente no PC mas os resultados com o VMware são praticamente iguais e o cliente porta-se bem melhor do que no windows.
O Bubu é quem tem mais experiencia com o cliente SMP no windows e quem tem ajudado o pessoal.
 
Não sou bem do tamanho do metro (:D), mas tenta isto:
Nas Preferences, vai a Advanced, lá muda a caixa Resource para psummaryC.html e experimenta voltar a fazer download. Se não conseguires ainda assim, guarda esta página no teu computador: http://fah-web.stanford.edu/psummaryC.html
Depois, no mesmo separador das preferências, marca a segunda caixa e selecciona o ficheiro html que guardaste.

Se esta segunda não funcionar, deixa aqui o teu fahlog.txt, ous e conseguires saber qual é o número do projecto, vê no link que dei acima a ver se está lá.
 
Não sou bem do tamanho do metro (:D), mas tenta isto:
Nas Preferences, vai a Advanced, lá muda a caixa Resource para psummaryC.html e experimenta voltar a fazer download. Se não conseguires ainda assim, guarda esta página no teu computador: http://fah-web.stanford.edu/psummaryC.html
Depois, no mesmo separador das preferências, marca a segunda caixa e selecciona o ficheiro html que guardaste.

Se esta segunda não funcionar, deixa aqui o teu fahlog.txt, ous e conseguires saber qual é o número do projecto, vê no link que dei acima a ver se está lá.

Já funka !! :002:
Só quando guardei a pág no pc é que funcionou...
Não consegui meter a funcionar a ir buscar as infos à net =(
Muito obrigado pela ajuda :D

:kfold::kfold::kfold:

[Offtopic] O metro é grande ? :D[/Offtopic]
 
Boas a todos...

Já andei há uns tempinhos no Folding e agora que tenho o C2D [email protected], pensei que pudesse começar outra vez a dar a minha contribuição! :)

Segui o tuturial do Bubu mas ao correr o "install.bat" dá-me o seguinte erro:


"Stopping MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab.
MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab stopped.
MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab removed.
MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab installed.
account (domain\user) [C2D64K\Sliderboy]: SliderBoy
password:
confirm password:
Password encrypted into the Registry.
Unable to connect to 'c2d64k:8676',
sock error: generic socket failure, error stack:
MPIDU_Sock_post_connect(1228): unable to connect to c2d64k on port 8676, exhaust
ed all endpoints (errno -1)
MPIDU_Sock_post_connect(1275): unable to connect to c2d64k on port 8676, No conn
ection could be made because the target machine actively refused it. (errno 10061)
Press any key to continue . . .
"


Escusado será dizer que se tentar correr a seguir o "fah.exe", dá um erro qualquer né...

ALGUÉM tem uma ideia do que isto possa ser e COMO possa resolver isto???
Firewall do Windows está desligada e como está ali a falar no "port 8676" fui abri-lo no router, mas não sei se é esse o caso, pois não deu resultado!! >(


Abraços ppl e desde já o meu obrigado!
by SliderBoy

Tive a instalar o SMP Client também e tive este problema, mas suponho que seja por estar numa rede com proxy. Há algum tut que ensine como configurar este cliente para usar proxy?

Cumprimentos :)
 
Boas

decidi exprimentar o smp so que tenho tido alguns problemas, tenho um Q6600 a 3900 estaveis com 12 horas de prime corrido, o problema e quando começa a fazer uma WU e tenho de desligar o smp pra ir jogar e quando volto a ligar ja nao arrnanca o WU uma vezes da FIL_IO_Error ou Missing Work files ou simplesmnte nao arranca la tenho de apagar todo o trabalho e fazer install .bat, no modo consola nunca me aconteceu.
Basta reinicar o smp da logo erro.
Ja exprimentei no vista e no XP mesmo problema.
Alguem tem soluçao.
 
O funcionamento do SMP é diferente, suponho. Com as 4 consolas seguiste o procedimento para ter várias no mesmo sistema ao mesmo tempo, certo?
 
Boas queria começar a foldar e tal mas quando vou correr o instal.bat dá-me este erro.

Stopping MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab.
MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab stopped.
MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab removed.
MPICH2 Process Manager, Argonne National Lab installed.
account (domain\user) [COMPUTADOR\JoÒo Pedro]: Jota
password:
confirm password:
Password encrypted into the Registry.
Credentials for Jota rejected connecting to computador
Aborting: Unable to connect to computador
Prima qualquer tecla para continuar . . .

Tenho passw na conta, tanto o nome da conta como a passw estão correctas, já desliguei firewalls e antivirus e continua tudo igual.
 
Back
Topo