[Tutorial] Instalar o cliente SMP para Windows

Eu para a board do meu computador (que também não é compativel com muitos dos programas que aí andam, para variar) uso o HWMonitor.
Leve, simples, e dá a info que preciso :)
 
Estive agora a dar uma vista de olhos aqui ao topico e para o pessoal que passa as preferred deadlines, se calhar não sabem que o trabalho que estão a fazer só conta a nivel de pontos.
Assim que se passa uma preferred deadline o servidor volta a dar a mesma WU a outro.
Se mandarem a WU antes do final ganham os pontos na mesma, mas a nivel ciêntifico a WU que foldaram não tem valor.
 
BadPlayer,
Sendo enviadas para o servidor de novo, não vão funcionar sempre como verificação para ver se está tudo bem? É que tenho ideia que de qualquer das formas a WU vai ser sempre reenviada para verificar se tudo ficou bem calculado.
 
BadPlayer,
Sendo enviadas para o servidor de novo, não vão funcionar sempre como verificação para ver se está tudo bem? É que tenho ideia que de qualquer das formas a WU vai ser sempre reenviada para verificar se tudo ficou bem calculado.

Sim, isso sim.
Mas o resultado é descartado por ter passado a deadline.
Eles guardam na mesma o resultado, mas não entra para os valores estatisticos da verificação do resultado em laboratório, dai o seu valor em termos ciêntificos ser muito reduzido ou mesmo nulo.

Em só trouxe esse facto ao de cima porque acho que é chato estar a perder tempo e gastar dinheiro SÓ pelos pontos, mas para quem só quer os pontos não há grande problema.

Eu pelo menos tinha um dual core que já de à uns tempos para cá só acabava as WUs depois do preferred deadline e agora só funcionam com o cliente normal por causa disso.
 
Alguem me sabe dizer se existe alguma maneira de instalar e configurar o cliente smp sem ser necessario password na minha conta?

É que mais pessoas usam o meu pc, e nao queria meter password.
 
Alguem me sabe dizer se existe alguma maneira de instalar e configurar o cliente smp sem ser necessario password na minha conta?

É que mais pessoas usam o meu pc, e nao queria meter password.

Tanto quanto sei é impossível. Só se criares uma outra conta, com direitos administrativos E password, e depois usares o smp como service. Em teoria funcionaria.
 
Só agora é que me lembrei que o portátil em que foldo é dual core:shifteye:
Podia ter foldado este tempo todo com o cliente smp right?
Ou este cliente smp é só para quad cores? É que no quad core já tentei pôr mas não deu, e sempre que vou ao meu quad preciso de ter o pc "fully operacional" e a todo o gás portanto não me dá muito jeito...
 
Instalei agora o Windows Vista 64bits, e antes tinha o Windows XP 32bits.
A diferença de PPD com base numa mesma WU é:

XP: 1200 PPD
Vista: 1300 PPD

Eu ainda pensei que ia perder desempenho depois do vista, mas afinal não. :004:
 
Pessoal, tenho o Vista 32 Bits a correr num DualCore 2.0 (Portátil). Acham que se puser o SMP a performance aumenta muito... Vale a pena passar por aquela configuraçao toda?

Cumps
 
Pessoal, tenho o Vista 32 Bits a correr num DualCore 2.0 (Portátil). Acham que se puser o SMP a performance aumenta muito... Vale a pena passar por aquela configuraçao toda?

Cumps
Boas

Depende do tempo que tiveres o portatil a foldar, se tiveres o portatil a foldar 14/16h dia, compensa ter o cliente SMP ligado, pois conseguirás concluir a wu dentro do prazo, caso contrario, mantem 2 clientes normais (1 por cada core),pois tem uma deadline mais alargada...

Espero ter ajuado...

Psycop
 
apaguei tudo e voltei a instalar...
[23:16:39] Folding@Home Gromacs SMP Core
[23:16:39] Version 1.74 (March 10, 2007)
[23:16:39]
[23:16:39] Preparing to commence simulation
[23:16:39] - Ensuring status. Please wait.
[23:16:56] - Looking at optimizations...
[23:16:56] - Working with standard loops on this execution.
[23:16:56] - Previous termination of core was improper.
[23:16:56] - Going to use standard loops.
[23:16:56] - Files status OK
[23:17:01] - Expanded 2952947 -> 15212615 (decompressed 515.1 percent)
[23:17:01] - Starting from initial work packet
[23:17:01]
[23:17:01] Project: 2653 (Run 15, Clone 144, Gen 63)
[23:17:01]
[23:17:03] Entering M.D.
[23:17:08] - Error: work thread failure
[23:17:08] - Shutting down core
[23:17:08]
[23:17:08] Folding@home Core Shutdown: FILE_IO_ERROR
[23:17:08] Finalizing output
[23:17:15] CoreStatus = 7B (123)
[23:17:15] Client-core communications error: ERROR 0x7b
[23:17:15] Deleting current work unit & continuing...

nao esta a melhorar muito...:mad:


Companheiro... qual foi a solução?
Tb estou com o mesmo problema :(
 
Boas eu já comecei a foldar com um cliente consola normal acho eu, quero saber se posso usar ao mm tempo o SMP e com que username ( tipo o que uso no normal é LoRdd, ponho tambem para o smp? )

Agradeço.
 
Quanto a poderes, podes. Não ganhas é nada com isso.
Reinicia a consola normal com a flag -oneunit que pára de foldar qd acabares na que tiveres a trabalhar e depois coloca apenas o cliente SMP apenas que vais ter mais rendimento. Como já se disse por aí atenção ao prazos das wu's para core SMP pois são de apenas alguns dias e depende muito do tempo que as máquinas estão ligadas.

O username basta ser exactamente o mesmo para continuares a acumula para a mesma referência.

A equipa é a 35271 não se esqueçam.

Cumps
 
Back
Topo