[Tutorial] Instalar Vodafone Messenger [Nokia 5800/5530]

Boas,

Acabei de instalar e testar e funciona lindamente.
Claro que tive k criar um msn de proposito para isso mas sem problemas, apenas passei a kem interessava e disse k era o msn do tlm, assim ate da para distinguir :001:
Mas ja agora alguem sabe se isto funciona no Samsung Jet (S8000)?

E ja agora INDRO, como instalo o virtual keyboard ? ja tentei e nao consigo, se puderes ajudar agradecia :)

cumps
 
Já agora Indro, nao da para minimizar o msn? ele toca qd recebes mensagens?
A ideia era andar sempre com o msn ligado devido ao trabalho, como colocar mail fica mto caro ia usar o msn para qq contacto necessario o k implica andar sempre com ele ligado, mas se nao der para minimizar é impossivel :)
Obrigada:001:
 
se da no jet ou nao só exprimentando.

Para instalar o virtual keyboard basta fazer sign a aplicação e instalar
Sim dá para minimizar, pelo menos no meu 5530 carrego na tecla do menu e fica minimizado ;)
 
Ja andei à procura mas estou sem conseguir :)
de qualquer forma o msn funciona lindamente :)

Vou experimentar no Samsung S8000, depois digo algo.
Obrigada:001:
 
e para nokia 6220 classic? sera que nao conseguem arranjar?? o software deste é o mesmo do 6210 navigator... nao dará? onde posso encontrar a aplicação pr esse modelo e testa-lo no meu 6220c? abraço e obrigado
 
ERRO

Diz erro no processo de actualização! Não funciona =( Tava para testar a cena do copiar o login para superar a falta de teclado.

Mas a vodafone ainda não se lembrou de lançar um para estes telemoveis? Têm vendido bem!! -.-
 
Nao consigop instalar o virtual keyboard

Tentei instalar o virtual keyboard e nao consigo de forma nenhuma. ja depois de fazer o sign do sis ele diz que nao reconhece o certificado ou algo do genero... o k faço?
 
Então vamos lá ver o que vou sugerir. Em vez de estarem a carregar 10€ e serem debitados 9,90 ou lá o que é por ser extreme/extravaganza e ficarem com 0.10€ de cada vez para comunicações, que tal o seguinte:
Aderir ao tarifário equivalente sem mensalidade.
É certo que em vez de 10€ tem que se meter 12,5€ por cada 30 dias mas não se fica só com 2,60€ de saldo mas sim com o valor integral do carregamento.
Depois disto aderir a um aditivo de Internet de 5€ mensais para 100 MB de tráfego.
Ao carregar com mais 2,5€ fica-se com 7,5€ de saldo em vez de 0,10€ e ainda com Internet móvel, pois não serão certamente necessários os 100 MB todos para o messenger.
E ainda acresce o facto de haverem versões do messenger muito melhores e mais funcionais que a da Vodafone.
Na volta certamente que se gasta menos porque para as outras comunicações não são os 0,10€ que sobram dos 10€ de garregamento nem os 2,5€ que se carrega a mais que chegam para as restantes comunicações para outras redes.
 
Última edição:
Olá pessoal !

Para conseguirem ter acesso gratuito noutros msn's basta copiarem a configuração de algum amigo vosso que tenha o messegner da vodafone a funcionar no tele.
Copião todas as definições de configuração de ligação e vê como dá. COnheço quem já tenha feito isso e resultou, nao com o 5800 mas foi testado com o nokia 5610
 
Back
Topo