[Tutorial] Instalar Vodafone Messenger [Nokia 5800/5530]

OUPAAAAA

Acabei de instalar o ficheiro que está na Pasta do N95 no meu 5800..... e depois de definir o ponto de acesso como Vodafone Live!, experimentei com o meu email..... com todos os caracteres e simbolos..... e funciona a 100%.... à borlix (extravaganza)....... THANKS !!!!!!!
 
Boa tarde pessoal, instalei este msn no meu nokia n78 e tudo bem até a parte em que esta a fazer login, não entre e diz código de erro 2, estou a usar como ponto de acesso o vodafone live stream, visto que o outro gasta €
 
Boa tarde pessoal, instalei este msn no meu nokia n78 e tudo bem até a parte em que esta a fazer login, não entre e diz código de erro 2, estou a usar como ponto de acesso o vodafone live stream, visto que o outro gasta €

o vodafone messenger faz ligação ao vodafone live e não ao live stream
 
deviam era criar um para o nokia 5800 e todos os outros touch , neste momento sao poucos os telemoveis onde funciona o msn da vodafone .

o messenger da vodafone consome muita bateria, de vez em quando falha a ligação ou não deixa fazer o login. tem poucos icons e acho pesado. para isso tens o ebuddy
 
eu sei , mas eu queria era usar apenas o ponto de acesso da vodafone mas sem pagar e claro mas enquanto ando por casa ligo via wifi mas fora de casa n posso usar pois tenho de pagar.
 
eu sei , mas eu queria era usar apenas o ponto de acesso da vodafone mas sem pagar e claro mas enquanto ando por casa ligo via wifi mas fora de casa n posso usar pois tenho de pagar.

mas podes usar o msn que é disponibilizado no inicio deste tópico que dá para usar o ponto de acesso vodafone sem pagar no teu 5800 ;)
 
Eu tenho o VDF messenger instalado no meu 5800, mas tive que instalar o virtual Keyboard para fazer o login inicial, a partir daí a app funciona normalmente
 
pois mas tenho um problema o meu por vezes na conversa nao aprece o que escrevo e nao deixa andar para baixo acontece com alguem o mesmo chega ao fim do ecra do msn e depois eu continuo a escrever mas nao consigo ver por o ecra do programa nao andar para baixo.

alguem me pode enviar por pm a sua pasta do msn a funcionar no nokia 5800?

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Olá pessoal !

Para conseguirem ter acesso gratuito noutros msn's basta copiarem a configuração de algum amigo vosso que tenha o messegner da vodafone a funcionar no tele.
Copião todas as definições de configuração de ligação e vê como dá. COnheço quem já tenha feito isso e resultou, nao com o 5800 mas foi testado com o nokia 5610

E depois vem o coelhinho com o palhaço e o Pai Natal e vão no comboio ao circo....:facepalm:

Os "outros messenger" não funcionam com a ligação vodafone live que é a UNICA que permite o acesso gratuito do tarifário Xtravaganza e Xtreme
 
pessoal ja existe o msn para a vodafone para teres o msn no vosso 5800 , basta mandarem uma sms com o texto Im para o 12345.

cumps

eu ja enviei a sms e recebo resposta pra fazer download....

mas quando digo "descarregar mensagem" tenh d seleccionar o ponto d acesso...

s seleccionar internet fica me horas e horas em pagina e branco e nao acntece nada s seleccionar vodafone internet aparece "error"

conseguis t instalar? :S
 
Boas pessoal, Podem usar um teclado virtual! só teem que hackear o vosso telemovel e isso hoje em dia é fácil! eu usei um teclado virtual para escrever o meu mail e básicamente é só iniciar a aplicação e liga logo o messenger... depois é fácil. mais uma cena, o messenger não está bem redimensionado mas acho que há apps para redimensionar aplicações java... eu vou tratar de procurar isso. entretanto se alguém quiser ajuda, mandem-me uma mensagem para o mail com o assunto "messenger vodafone" que eu trato de vos ajudar. [email protected]
 
Back
Topo