Xbox [Tutorial] Jogar demos sem disco, apartir de um DVD gravado (sem modificar a consola)

tambem nao tou a perceber desculpem...

o link 1 e 3 da erro, o diz começou a fazer o download... estou a fazer alguma coisa errada?

aquele site pede user e password... qual e o user e a password?

Aqui nao me esta a dar erro nenhum...tens que escolher free user e esperar que a contagem decrescente acabe...depois é so sacar.
 
Aqui nao me esta a dar erro nenhum...tens que escolher free user e esperar que a contagem decrescente acabe...depois é so sacar.

se calhar tou a fazer mal... ao meter os links q puseste ai da logo erro a abrir

eu entrei mesmo no rapidshare e fui a jogos - demos - fifa ... mas essa demo que aparece e para a 360 ou para pc? nao tou a perceber muito bem desculpa
 
se calhar tou a fazer mal... ao meter os links q puseste ai da logo erro a abrir

eu entrei mesmo no rapidshare e fui a jogos - demos - fifa ... mas essa demo que aparece e para a 360 ou para pc? nao tou a perceber muito bem desculpa

Este demo é para a X360.

Pa, se calhar estas mesmo a fazer alguma coisa mal ja que a mim nao me da nenhum erro e ate agora mais ninguem se queixou.
 
Este demo é para a X360.

Pa, se calhar estas mesmo a fazer alguma coisa mal ja que a mim nao me da nenhum erro e ate agora mais ninguem se queixou.

so pode mesmo, eu copio os teus 7 links numa pagina de internet... a bocado copiei todos e so o link 2 permitiu fazer o download os outros diziam...
Error

The file could not be found. Please check the download link.

agora dao me os 7 este erro... resumindo so tenho a parte 2 da demo grrrrrr
 
so pode mesmo, eu copio os teus 7 links numa pagina de internet... a bocado copiei todos e so o link 2 permitiu fazer o download os outros diziam...
Error

The file could not be found. Please check the download link.

agora dao me os 7 este erro... resumindo so tenho a parte 2 da demo grrrrrr

Se estás a fazer copy-paste dos links é obvio que te da erro...é que este forum abrevia os links grandes com "..."

Exprimenta apenas clicar nos links ou fazer "copiar endereço de ligaçao"
 
Se estás a fazer copy-paste dos links é obvio que te da erro...é que este forum abrevia os links grandes com "..."

Exprimenta apenas clicar nos links ou fazer "copiar endereço de ligaçao"

ok, ja tenho os ficheiros... extrai e meti a password e ta la um iso e um mds, para gravar uso o alcohol e crio imagem num dvd normal?
 
Dentro deste topico acho k deviamos criar uma lista sobre os demos que funcionam e os que nao!
A minha contribuiçao:
Não funcam:
Dark sector
fifa 2008-2009
Guitar hero 3
Forza 2
skate
 
Aqui funcionam os seguintes:

Star Wars Force Unleashed (embora nos filmes tar com saltos, deve ser da gravaçao)
Viva Pinata
Racedriver Grid
Army of Two
Ninja Gaiden 2
Burnout Paradise
Drangon Ball
Dead or alive 4
Facebraker (a mema cena que o SW)
Operation Darkness
Soul Calibur 4
Tales of Vesperia
The orange box
UNIVERSE AT WAR : Earth Assault

e é tudo... tenho outros, mas como ainda n experimentei n contam:D
 
Back
Topo