Xbox [Tutorial] Jogar demos sem disco, apartir de um DVD gravado (sem modificar a consola)

Isso é legal?
quer dizer por exemplo: para sacar o demo do mirror's edge tenho de ter conta gold, mas fazendo isso posso jogar ele sem ter conta gold. Tem algo a ver ou não? Porque se não tiver mal memso vou logo baixar xD
 
Isso é legal?
quer dizer por exemplo: para sacar o demo do mirror's edge tenho de ter conta gold, mas fazendo isso posso jogar ele sem ter conta gold. Tem algo a ver ou não? Porque se não tiver mal memso vou logo baixar xD

Essa é uma boa questão, à qual não te sei responder com certezas.
Mas segundo o que sei ainda ninguém foi banido por gravar demos e os jogar na sua consola.
Mas também segundo o que dizes (e tens razão) quem grava está em vantagem pois usufrui antes dos membros gold sendo silver, contra isso podem existir argumentos tais como: "os membros gold ao pagar estão a garantir largura de banda e tráfego nos servidores da Microsoft e gravando os demos não estão a prejudicar em nada a Microsoft e aliás ainda estão é a ajudar.
Se a microsoft quisesse que esta situação não fosse possível devia então de "assinar" os demos tal como faz com os jogos originais, ou precaver-se com outros métodos de segurança.

Agora se é legal ou não, não sei.
Eu faria tanto que fiz.
Cabe a cada um optar por fazer ou não, opiniões são opiniões temos mais é que as respeitar.

(em relação aos motivos que escrevi posso estar redondamente enganado.)
 
Última edição:
boas

eu vou comprar uma xbox 360, e já saquei muitas demos deste site http://saiyajin01.free.fr/, e vou comprar a elite, e queria saber se , dá para ligar a xbox ao pc,( tenho um com vista e outro com xp) e depois passar as demos para o disco?
Como é que se juntam as partes das demos?
E o que são aqueles códigos logo no 1ºpost?

cumps
 
boas

eu vou comprar uma xbox 360, e já saquei muitas demos deste site http://saiyajin01.free.fr/, e vou comprar a elite, e queria saber se , dá para ligar a xbox ao pc,( tenho um com vista e outro com xp) e depois passar as demos para o disco?

Tenho quase a certeza que nao dá.



Como é que se juntam as partes das demos?

Se forem ficheiros .rar, usas o winrar.



E o que são aqueles códigos logo no 1ºpost?

Sao os nomes das pastas do dvd quando gravas 1 demo. Nao te precisas de preocupar com isso se nao quiseres gravar varias demos no mesmo dvd.


Mas de qualquer forma, se vais comprar a Elite, pra que precisas de estar a sacar as demos desse site? Basta ires ao Live e sacar as demos de uma forma muito mais simples e cómoda.
 
Tenho quase a certeza que nao dá.





Se forem ficheiros .rar, usas o winrar.





Sao os nomes das pastas do dvd quando gravas 1 demo. Nao te precisas de preocupar com isso se nao quiseres gravar varias demos no mesmo dvd.

Porque não vou logo aderir ao live, por isso e que me dá jeito

cumps e obrigado pelas respostas


Mas de qualquer forma, se vais comprar a Elite, pra que precisas de estar a sacar as demos desse site? Basta ires ao Live e sacar as demos de uma forma muito mais simples e cómoda.

porque nao vou aderir ao live por enquanto,e por isso até me dá jeito ;)

cumps e obrigado pelas respostas
 
Pessoal, o meu demo tem várias partes. Como faço?

EDIT: Esqueçam, a demo era só uma, só que tirei-a várias vezes.

Cumps;)
 
Última edição:
Pessoal..não sei se já aconteceu isto a mais alguem. Saquei do site francês o demo do Left 4 Dead, e gravei num DVD-R, a 2x. Quando vou jogar, ele começa a animação inicial da Valve e dps dá-me um erro de Disc Unreadable.

A Xbox tem 2 semanas, e esta situação sucedeu com o GoW2 que vinha com a consola. Troquei a consola para acontecer o mesmo..mas descobri que outros jogos corre na boa (PES2009 por exemplo), só mesmo o GoW2 é que não.

Agora voltou a suceder com este DVD gravado (a marca é TDK), em que voltou a aparecer o erro disc unreadable.

Já aconteceu a alguém?
 
Isso dos erros "Disc Unreadable" deve-se à velocidade de gravação dos DVD's. Convém sempre gravarem à menor velocidade, por exemplo 2 mb's ou qualquer coisa assim...

BTW, sempre gravei um DVD com várias demos e funcionava. Ia à secção das demos 360, e apareciam lá as do DVD... Tudo muito simples.
 
HELP!!! O SITE DE DEMOS DEIXOU DE FUNCIONAR!!!:005: há mais algum sitio???

EDIT: vou parar a este site (http://dl.free.fr/stockage.html) e leio o seguinte aviso em françês:

"Detectamos que a conta acedida servia d' espaço de armazenamento. Este foi destruído. Recordamos-vos qu' é formalmente proibido d' utilizar as vossas páginas pessoais como espaço de armazenamento."
 
Última edição:
Back
Topo