TUTORIAL: LCD LG LH/LF (Desbloquear USB) Para .AVI.DivX.XviD.MPG.MPEG.MP4.MKV.H264

Então ajuda lá onde viste o firmware v03.24.00.....manda aqui o link.

ATENÇÃO SÓ PARA JÁ QUEM TIVER O FIRMWARE V03.24.00:

Quem tiver o firmware v03.24.00 ou um mais recente poderá não dar para desbloquear a USB porta de serviço! So fazendo o downgrade para uma versão anterior como a v03.15 !

IMAGEM DO > FIRMWARE <

para quem quiser fazer o downgrade do firmware tem aqui os Links:

Link: http://members.chello.nl/devilstrike/LG_DTV.zip

Mirror: http://rapidshare.com/files/261839169/LG_DTV.zip.html

eu não tenho o firmware v03.24.00 nem disse que tinha ... ;)

Logo eu vou traduzir o que eu disse que foi " Quem tiver o firmware v03.24.00 ou um mais recente poderá não dar para desbloquear a USB porta de serviço! So fazendo o downgrade para uma versão anterior como a v03.15 ! " ou seja quem já tiver uma das novas LG Serie LH mas de fabrico mais recentes em algumas já traz o firmware v03.24.00 ou mais recente!

Resumindo no Caso de terem um LG LH com firmware v03.24.00 ou mais recente -> é preciso fazer o downgrade para a versão v03.15.00 como em cima mencionei e disponibilizei os Links!

Capiche! :beerchug:


Precisas do 3.15 isso é certo , depois é seguir o tutorial de cima que funciona.

Falta 1 coisa que só está na imagem. Se não vos aparecer ainda o menu meter JPEG a 1

também poderá ser isso é o mais certo nvilhena vé qual o teu firmware se for o v03.24.00 ou um mais recente -> é preciso fazer o downgrade para a versão v03.15.00 como em cima mencionei e disponibilizei os Links!

Dá feedback aqui ao ppl do teu LG Serie LH (Versão) e (firmware) para ver se alguém tem a mesma TV ou o mesmo firmware... para tentarmos ajudar-te...

Cumps
 
mas eu tenho o firmware 3.15.. tenho tudo o que é preciso, n entedo pk e k n aceita o meu disco externo...

Estranho montes de ppl já tentou e deu alguma coisa está mal...será do disco que ela tem dificuldade em detectar muita massa :confused: !?
Exprimenta uma Pen com files diferentes .mp3 / .jpeg /.DiVx / .Xvid / .Avi / .Mkv para ver ... uma tipo 2G que não é muito Grande só naquela para ver se ele lê ... :eek: se não repete os passos do tutorial novamente...

cumps
 
Estranho montes de ppl já tentou e deu alguma coisa está mal...será do disco que ela tem dificuldade em detectar muita massa :confused: !?
Exprimenta uma Pen com files diferentes .mp3 / .jpeg /.DiVx / .Xvid / .Avi / .Mkv para ver ... uma tipo 2G que não é muito Grande só naquela para ver se ele lê ... :eek: se não repete os passos do tutorial novamente...

cumps


Pode ser um disco externo de 2.5, ás vezes os 2.5 tem 2 usb para ligar porque pode não ler.

Testa uma pen mesmo que nao tenha nada a ver se lê.

Testei hoje a qualidade com legendas é excelente. o tutorial é do Av forums
 
Última edição:
ja testei com uma pen um filme de counter-strike HD, brutal! mas é so com a pen,o disco continua a nao dar para ler, sera pk a TV n suporta este disco?

lg lh2000 firmware 3.15
 
ja testei com uma pen um filme de counter-strike HD, brutal! mas é so com a pen,o disco continua a nao dar para ler, sera pk a TV n suporta este disco?

lg lh2000 firmware 3.15


Tambem tenho a lg Lh 2000 , só tentei com pen porque não tenho disco externo.

Um disco de 3.5 deve dar porque está ligado a corrente e tem alimentção suficiente.

O de 2.5 pode não dar, isso tambem acontece com os PCs até tens de colocar os 2 usb que alguns trazem.

cumps! ;)
 
O tamanho das legendas ficam boas em avi e mkv?
estava a pensar comprar um leitor multimédia assim comprava um 22LH2000 ou um 26LH2000 na ***** e poupava uns cobres
 
O tamanho das legendas ficam boas em avi e mkv?
estava a pensar comprar um leitor multimédia assim comprava um 22LH2000 ou um 26LH2000 na ***** e poupava uns cobres


Sim ficam boas, mesmo excelentes, e depois podes ajustar a posição das legendas.

Já vi 2 filmes assim.


Fica aqui uma foto(sorry pela qualidade foi tirada com a pior máquina a outra estava indisponivel)

vov2fn.jpg
 
Última edição:
ja testei com uma pen um filme de counter-strike HD, brutal! mas é so com a pen,o disco continua a nao dar para ler, sera pk a TV n suporta este disco?

lg lh2000 firmware 3.15

Nem mais a resposta é mesmo esta que o Perry te deu :

Tambem tenho a lg Lh 2000 , só tentei com pen porque não tenho disco externo.

Um disco de 3.5 deve dar porque está ligado a corrente e tem alimentção suficiente.

O de 2.5 pode não dar, isso tambem acontece com os PCs até tens de colocar os 2 usb que alguns trazem.

cumps! ;)

a qualidade é excelenet quem já testou poderá comprovar isso ... :beerchug:
 
Tenho um 32LH3000, ja desbloqueei a entrada usb, mas quando lá meto uma pen não acontece nada. É suposto aceder à pen por algum menu?
 
Tenho um 32LH3000, ja desbloqueei a entrada usb, mas quando lá meto uma pen não acontece nada. É suposto aceder à pen por algum menu?



Devia dizer em cima

carregar usb ...


E depois aparecem 3 opções no ecran : fotos musica filmes


Mas se não acontece é porque seclhar não colocaste onde diz na OPÇÃO 3 onde diz JPEG metes 1

e aparece já


cumps! ;)
 
Ponto numero 1:
-As Pens são formatadas em Fat32 de nascença,isto é de compra.Logo se comprarem uma de 8 /16gb,normalmente o que acontece é que não aceita mais que 2 gbs.é então necessário formatar em ntfs.Como se fáz isso:

Como converter um volume FAT ou FAT32 para NTFS
Nota: apesar de a possibilidade de ocorrência de danos ou perda de dados durante a conversão ser mínima, recomenda-se que efectue uma cópia de segurança dos dados do volume que pretende converter antes de iniciar a conversão.

Para converter um volume FAT ou FAT32 existente para NTFS, siga estes passos:
1. Clique em Iniciar, aponte para Todos os programas, aponte para Acessórios e clique em Linha de comandos.
2. Na linha de comandos, escreva o seguinte, em que letra de unidade corresponde à unidade que pretende converter:
convert letra de unidade: /fs:ntfs
Por exemplo, escreva o seguinte comando para converter a unidade E para NTFS:
convert e: /fs:ntfs
Nota: se o sistema operativo estiver na unidade que está a converter, ser-lhe-á pedido para agendar a tarefa quando reiniciar o computador uma vez que não é possível concluir a conversão enquanto o sistema operativo estiver a ser executado. Quando tal lhe for pedido, clique em SIM.
3. Quando receber a seguinte mensagem na linha de comandos, escreva o nome do volume da unidade que está a converter e prima ENTER:
O tipo do sistema de ficheiros é FAT.
Introduza a etiqueta de volume actual da unidade letra de unidade
4. Quando a conversão para NTFS estiver completa, receberá a seguinte mensagem de erro na linha de comandos:
Conversão completa
5. Feche a linha de comandos.


Ponto numero 2:
Os discos usb de 2,5,normalmente,não são alimentados exteriormente.Isto é com alimentação via transformador á parte.Por isso mesmo a corrente fornecida pela linha de televisores a maioria das vezes não é suficiente para alimentar estes discos.Se logarem um disco alimentado por corrente de transformador e não um disco alimentado exclusivamente por usb...conseguem ter sucesso.Eu por exemplo tenho um Iomega de 1TB alimentado por corrente externa e estáa funcionar imecavelmente.Um outro que tinha WD e de 320 gb(western Digital Passport) e alimentado unicamente via usb...não arranca o disco.

Ponto numero 3:

Tenho uma 37LH5000 e com firmware 03.15.00 e tenho acesso ao menu de serviço...mas já tentei carregar 7 vezes em "info" a quando está o menu de aplicações do televisor...e não tenho acesso para fazer downgrades alguns através de Pen algumas.Também não necessito,como sabem,pois tenho a versão que interessa e tb se não tivesse este modelo já tem configurado de fábrica o Divx.

Ponto numerio 4.
-Eu percebi que não sabiam onde se arranjava a versão 03.24.00...mas pelo que vejo já ví que foi uma versão lançada recentemente pela Lg a equipar os mais recentes LH para não se aceder ao menu de serviço técnico.
 
Já consegui, faltava a parte do jpeg.

De qualquer maneira depois não leu o ficheiro *.mkv 1080p, apareceu não suportado :S
 
entao supostamente o meu disco externo que é alimentado por transformador devia dar...


anyway, compensa mais um media player, ou utilizar o disco externo/pen?
 
afinal ja consegui meter o meu disco externo a funcionar, mas diz que o audio dos mkv nao e compativel... e tou a ver ficheiros SEM DTS.... anyone can help me?
 
Back
Topo