TUTORIAL: LCD LG LH/LF (Desbloquear USB) Para .AVI.DivX.XviD.MPG.MPEG.MP4.MKV.H264

Sim, é compativel com todos os lcds da série LD e da série LE. Eu tenho uma 42LD550 e o upgrade foi feito sem qualquer problema. Ainda não reparei em nenhuma alteração visivel face ao firmware anterior (03.03.36)

EDIT
Não sabia que a página portuguesa já tinha sido reformulada e já tinha também a possibilidade de fazer o download do firmware. Nice!! :)
 
Última edição:
Acabei de actualizar o firmware da minha 42LD550 e também não consigo ver diferenças. É pena a LG não publicar as alterações que faz nos lancamentos de novos firmwares...
 
a versao da minha tv 03.24, mas nao consigo atualizar e nem entra nessas opçoes.

Esse firmware ainda é mais antigo?

Algém sabe o link para o 03.24.00 ?

Eu tenho o 03.15.00(acho que é isto)...e tenho srt na boa...


a versao da minha tv 03.24, mas nao consigo atualizar e nem entra nessas opçoes.
descobri se entrar no menu e aperta 7, umas 7 vezes entra na atualizaçao, mas nao aparece versao do meu pendrive para atualizar.
E aperta menu do controle e da tv nao funciona.
 
Boas pessoal!
Eu bem tentei ler tudo, mas ao fim de um certo tempo, acabei por me perder no meio de 62 páginas e várias conversas cruzadas. Eu tenho uma 32LF2510 com a V3.75. Quais os passos para a colocar a ler ficheiros através de USB? Obrigado.
 
Tenho uma LG M2762D, e tou a tentar por o firmware 3.15 por USB. Sei que dá para fazer e já segui as instruções todas, mas quando carrego 7 vezes no FAV não me aparece nada.

Já vi vídeos e na minha não tá a funcionar !

Alguma Ajuda é sempre bem vinda ;)

Quero desde já agradecer a todos os que contribuíram para este tópico até à data :)

Para os mais noob como eu:

LG 32LD320
FW: V3.68.00

Utilizei o comando da Zon Box

1 - carregar uma vez no botão TV
2 - carregar no botão "pesquisa" e continuar com o botão pressionado até o botão TV piscar 2 vezes
3 - introduzir o código 1349. Depois disto o botão TV deve piscar novamente 2 vezes.

Depois disto o comando da ZON passa a poder controlar também a TV, podendo alternar o controlo nos botões TV, ZON BOX, DVD
Passo então a explicar como programar o acesso ao EZadjust:
1 - Carregar uma vez no botão TV
2 - Carregar no botão "pesquisa" e manter pressionado até o botão TV piscar 2 vezes
3 - introduzir o código 994
4 - carregar no botão pesquisa
5 - introduzir o código 00018
6 - carregar no botão ao qual querem atribuir o acesso ao menu de serviço (mais tarde pode ser desprogramado) (eu escolhi o botão amarelo)
7 - se tudo correu bem o botão TV pisca novamente 2 vezes

E está feito! O botão que escolheram passa a dar acesso directo ao menu ezadjust. Quando terminarem as alterações à entrada USB recomendo que desprogramem o botão para que ninguém vá lá mexer por acidente.

Depois basta ir a ToolOption3, em EMF colocar 1, em em DivX colocar HD. Basta carregar nas setas para correr as opções.
Fazer exit e desligar a TV. Quando ligarem basta conectar a memória USB à TV :)
Vão notar que os menus estão diferentes, com as opções a estarem em sítios diferentes, e o acesso à funções noutros botões!


Para desprogramar fazer o seguinte:
1 - carregar no botão TV
2 - carregar no botão "pesquisa" até o botão TV piscar 2 vezes
3 - introduzir o código 994
4 - carregar no botão que querem desprogramar 2 vezes

Fiz isto e consegui aceder ao menu EZadjust, mas não consigo por a opção EMF-PMM, não muda de EMF-PM para mais nada. não consigo alterar. Será que a minha Tv não suporta divx ?

Mas já vi videos na net do mesmo modelo a dar !!

Ajudem me se faz favor, tou mesmo à nora com isto tudo. Consegui o mais dificil e agora não consigo o resto. Cheguei a desconfigurar a imagem toda com umas opções manhosas no EZAdjust e entrei em panico e depois fiz repor as opçoes de fábrica e voltou ao normal.

EDIT: Já consigo fazer com que apareça o menu para altera o firmware. Dentro do menu opções carregar 7 vezes no 7. Mas agora estou com outro problema, não detecta o firmware na pen :/

Será que é problema da pen ou do nome do ficheiro ?
 
Última edição:
Eu faço da seguinte forma dado que nao tenho nenhum Nokia.

Um comando velho com LED infravermelho na frente. Abre e retiras o LED com os dois terminais que ligam no comando.
Pegas num Jack de 3.5mm (ficha de auscultadores) e ligas ao LED com 2 fios independentes em cada polo do LED.

Depois ligas a ficha ao portatil ou telemovel e reproduzes um ficheiro de Som e ele automaticamente abre o SErvice Menu.
(logico que o ficheiro de som é especifico)

Fica o video com Informaçao, o ficheiro que precisas de reproduzir esta na descriçao do video.
http://www.youtube.com/watch?v=Zc4q2AP-QDM

Qualquer duvida avisa.
 
Eu faço da seguinte forma dado que nao tenho nenhum Nokia.

Um comando velho com LED infravermelho na frente. Abre e retiras o LED com os dois terminais que ligam no comando.
Pegas num Jack de 3.5mm (ficha de auscultadores) e ligas ao LED com 2 fios independentes em cada polo do LED.

Depois ligas a ficha ao portatil ou telemovel e reproduzes um ficheiro de Som e ele automaticamente abre o SErvice Menu.
(logico que o ficheiro de som é especifico)

Fica o video com Informaçao, o ficheiro que precisas de reproduzir esta na descriçao do video.
http://www.youtube.com/watch?v=Zc4q2AP-QDM

Qualquer duvida avisa.

nao existe uma maneira mais simples?
 
ja consegui desbloquear obrigado li o topico todo era facil.....sacar o firmware anterior ao meu e instalar e depois carregar no OK 5 segundos e depois meter dvxi HD e jpg´s 1 e ja ta
ainda so experimentei foi por fotos na pen, pk a minha pen so tem 4 gigas por isso nao consigo meter um filme 1080p
 
ja consegui desbloquear obrigado li o topico todo era facil.....sacar o firmware anterior ao meu e instalar e depois carregar no OK 5 segundos e depois meter dvxi HD e jpg´s 1 e ja ta
ainda so experimentei foi por fotos na pen, pk a minha pen so tem 4 gigas por isso nao consigo meter um filme 1080p

Não te esqueças de converter o som, caso esteja em DTS, caso contrário não ouves nada...
 
Boas, sou novato nisto, preciso de uma ajuda sff.

Tenho uma LG 32LH3000 com a versão V03.75.00, mas não consigo ver nada por pen usb, alguem sabe o que tenho q fazer ? HELP

Cumprimentos a todos.
[h=1][/h]
 
Back
Topo