TUTORIAL: LCD LG LH/LF (Desbloquear USB) Para .AVI.DivX.XviD.MPG.MPEG.MP4.MKV.H264

boas pessoal,tenho uma lg 26ld320 com versao 3.75 , depois de tanta pagina que li fiquei algo confuso,poderei mudar para a versao 3.15 diretamente?ou tenho que passar por alguma versao e so depois a 3.15?

aguardo resposta.
 
Boas
para aceder ao menu tool obtion 3 é so clicar OK no comando e ok na tv ao mesmo tempo 5 segundos ?? ?
se sim , o MFE (jpg,mp3) é pra por em 1 e o Divx tbem em 1 ou HD ?
 
qual o modelo do comando?

Eu comprei o da Worten que falam nuns posts atrás, tinha tentado com outros e também não consegui!! Este da worten possui uma tecla que tem escrito "MAGIC" e dá logo acesso ao menu escondido da tv.

oi boa noite será que dá pra me dizer qual é o modelo do comando.
aguardo resposta
cumprimentos:007:
 
Última edição pelo moderador:
boas, tenho um nokia n73 e uma tv LG 32LD350, será que funciona?? já agora, nao consigo ver essa imagem (os passos), podiam dar uma ajuda pf?
obrigado.

Com comando da zon , qualquer comando zon dá ?
podem dizer qual foi o modelo do comando zon que funcionou ?
obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Boas, nao consigo visualizar os passos a dar com o nokia n73.
Alguem me poderia ajudar pf ?
obrigado.

Para aqueles que tem a sua TV como a minha 32LH3000, com o firmware V3.48 já há solução para isso :002:

A maneira mais fácil , e a que eu utilizei sem gastar dinheiro é ter um telemóvel symbian s603rd N73 por exe , e sacar a versão trial do IRRemote


E seguir estes passos

irremote.png



Testado e a funcionar com N73

----------------------------------------------------------------------------

Para aqueles que não tem um nokia s603rd , pelos vistos também dá com um comando universal Meliconi Fully8

Não testei este metodo !

Eu efectuei o IR Hack com o IRRemote no meu N73 e é super simples , enquanto não houver novidades penso que é a única maneira de activar o menu usb no Firmware V3.48 .

Não é preciso Downgrade de Firmware nem Upgrades de Firmwares com o IRRemote simplesmente consegue-se o acesso ao menu de serviço .

Espero não estar a infringir nenhuma regra do fórum .

Esta informação foi retirada do lgusb.wikispaces.com/

Cumprimentos




Não consigo ver isto, alguem me pode ajudar ?
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia
Recentemente fiz downgrade de uma LG 32LF2510 para 3.15. A função USB ficou activa mas o problema é que as cores da tv ficaram todas "desregularizadas". Isto aconteceu a mais alguém? Será que actualizar para a 3.55 resolve este problema?
Cumprimentos.

Edit: Problema resolvido, foi so mesmo atualizar para a 3.55 e ficou impecavel. Um muito obrigado pelo tutorial ;)
 
Última edição:
Olá,
Eu tenho uma LG 32LF2510 também, há mais de 1 ano fiz o downgrade para 3.15 e depois coloquei o 3.55. Desde aí está impecável e passa DivX razoavelmente bem sempre que preciso.
Agora a minha dúvida é: o que é que a versão 3.75 tem de novo? Se eu fizer upgrade para esta última versão perco o DivX por completo?
A versão 3.75 tem alguma melhoria no campo do HDMI-CEC? Alguém sabe se acrescenta algo ao Simplink?
Obrigado.
 
Hoje a minha LH resolveu avariar... Estava a funcionar perfeitamente e de repente ficou acizentada. A imagem está MUITO clara e quando mudo de canal, em vez do ecrã ficar preto (durante a mudança) fica cinzento. Já aconteceu algo semelhante a alguém? Sugestões? Atualizei o firmware para o mais recente mas continua igual!
 
Estive a tentar ler as várias paginas deste tópico e não cheguei a conclusão nenhuma. Eu tenho uma LG32LD320 que tem a porta USB bloqueada, qual a melhor maneira de a desbloquear?
 
Boas.
Tenho uma 32LH3000 e já tenho o USB a funcionar há uns anos (com o downgrade para 3.15 e upgrade para 3.55).
Queria perguntar se alguém sabe se posso actualizar para o último firmware que saiu, o 3.75, sem perder o USB.
Obrigado.
 
Tenho uma questão...

Tenho uma lh4000 já a reproduzir através de USB a muito tempo.. A questão e que ha filmes que não lê mesmo sendo mp4. Quando ponho para reproduzir fica a imagem cor de rosa..

Alguém sabe porque? Se ha mais alguma coisa que deva ter em atenção no ficheiro de filme sem ser apenas a sua extensão?
 
Tb já me aconteceu. Tem a ver com os codecs usados na criação do ficheiro se forem versões muito recentes a tv não apanha. Convem no entanto ter a última versão do firmware (acho que é a 3.75) para ser o mais compatível possível.
 
Back
Topo