PS3 [Tutorial] Ligar PS3 à Internet com Thomson TG784(MEO) com NAT1

eu tenho um modem thomson da zon em casa que é onde esta ligado o telefone, e nesse modem tem uma porta ethernet... posso la ligar a ps3 directamente?
 
Boas,

Já a algum tempo que estou a par desta situação, e realmente da algumas dores de cabeça.

Esta situação acontece com serviços MEO FIBRA e router's THOMSON TG784/TG784n, e a PT não fornece outros router's para a Fibra.

Adquirir um router e trocar, não resolve, a PT em Fibra tem os restantes equipamentos configurados para esses router's Thomson, e ao trocar, não conseguiam visualizar TV através de Meo box's, ou ter telefone (VoIP não ficaria registado), e se algum dia fizessem um factory reset ao router, deixavam de ter todo o serviço (router não conseguia sincronizar porque não tinha user configurado).

Ate agora, tenho conhecimento de alguns casos em que a solução passa por ligar o uPnP, desligar segurança alargada, e desbloquear portas UDP 3478 e 3479 (estes router's estão com telnet bloqueado, logo teriam que desbloquear manualmente); ou então configurar NAT automático na ps3, muitas vezes resolve o problema...

Irei manter esta situação ao corrente da vossa parte.

Cumps.
 
Bem venho desenterrar este tópico porque infelizmente não me consigo connectar como deve ser a jogar Fifa 13 na PS3.

Entretanto ouve algum desenvolvimento neste tema? Tenho MEO fibra, e o famoso Thomson TG784 :(
 
Eu recentemente tive de ligar para o apoio técnico porque o serviço de televisão estava constantemente a cair.
Tudo começo com uma atualização que eles fizeram às boxes.

Falei com um técnico que me pediu 15 minutos para configurar tudo remotamente e que já entrava de novo em contacto comigo. Passado os 15 minutos, ligou e disse que tinha feito um reset total ao router e que só os dados da rede wireless é que se mantinham iguais. Até um utilizador novo para a net ele criou [email protected]

A TV ficou a funcionar muito bem, e para meu espanto, quando entro no FIFA vejo que tenho a firwall aberta. A verde! O que nunca tinha acontecido.

Acho que ele também trocou o firmware do router por um mais recente e que funciona melhor com a PS3.

Liga para lá e diz o que se passa. Deve de ser muito fácil para eles resolverem isso.
 
Bem venho desenterrar este tópico porque infelizmente não me consigo connectar como deve ser a jogar Fifa 13 na PS3.

Entretanto ouve algum desenvolvimento neste tema? Tenho MEO fibra, e o famoso Thomson TG784 :(

Boas
Caríssimo jovem só tens que batalhar com assistência da MEO ate eles conhecerem a tua voz sem teres que dizeres o teu nome.. diz que queres um firmware para jogos da ps3.. nem que eles correm portugal inteiro mas queres jogar em condições porque pagas para jogares a 110% mais dizes que senão acertarem isso em 3 dias úteis rescindes contrato com eles com justa causa.

Eles não dão o braço a torcer a primeira (não sei porque mas eles recusem muito a instalar o firmware dos jogos ps3), mas uma coisa digo.te pelo menos pela minha experiência vais ter que batalhar muito com eles mas vais conseguir.. portugal ta cheio de burlões não alimentam mais estes cães ricos!!!

QUALQUER COISA MP, estamos aqui para ajudar!!!
 
Agora é a minha vez de desenterrar este tópico. Gostaria de saber se é possivel jogar jogos online sem problemas de ligação e lag na ps4 com um router thomson tg784n. Já tentei de todas a maneiras e não consigo jogar fifa 14. Há alguma solução?
 
Agora é a minha vez de desenterrar este tópico. Gostaria de saber se é possivel jogar jogos online sem problemas de ligação e lag na ps4 com um router thomson tg784n. Já tentei de todas a maneiras e não consigo jogar fifa 14. Há alguma solução?

Boas

Existe algumas soluçao mas a mais aconselhada é comprares um segundo router e desligares a net do thompson (atençao nao perdes telefone nem tv se fizeres isto). Um asus é bom, ASUS RT-N15U eu tenho este e aconselho. Desde que o comprei e meti a ps3 em DMZ nunca mais tive problemas nas ligaçoes. Isto funciona quer na ZON quer na MEO. Na vodafone é mais manhoso configurar pois utilizam uma maneira diferente de login.
 
Back
Topo