1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tutorial Netcabo - upgrade gratuito com condições bem melhores

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por temp9300, 16 de Janeiro de 2006. (Respostas: 375; Visualizações: 27081)

1. temp9300

temp9300 Power Member

Apenas para quem ja é cliente, testado com o tarifário normal 35eur, pode dar outros resultados para quem tenha tarifários diferentes. :P

Há já algum tempo ( http://www.techzonept.com/showthread.php?t=76611 ) que se fala sobre isto, resolvi tentar e deixo aqui um tutorial sobre o procedimento, não é garantia que funcione para todos mas é um bom ponto de partida. ;)

1º ligar para o numero da assistencia da netcabo e esperar que atenda o operador (nao escolhi opcao nenhuma no atendimento automatico)

2º Quando atender dizer apenas que é cliente (vão pedir o numero e nome), que vai desistir da netcabo e perguntar qual é o procedimento. A resposta do outro lado é que vai passar a um colega/departamento que trata disso portanto não é necessário avançar neste ponto com mais detalhes.

3º atende outra pessoa, dizer que é cliente ha algum tempo, esteve a ver as propostas da concorrencia, especialmente do clix com a proposta adsl16 que tem o mesmo preço e condições muito mais vantajosas

4º a pessoa do outro lado pergunta se gostava de ouvir uma nova proposta da netcabo que ainda nao esta disponível para publico, responder "sim" :P

5º Para quem esteja a pagar 35eur por mês ele propoe as seguintes alternativas:

hipotese1 - passar para mega2 por (17,59eur) por mes. Mantem-se tudo igual excepto: passa para 20gb nacional e 10Gb internacional (em vez do ridiculo 1gb) mas perde-se a happy hour.

hipotese2 - passar para mega4 mantendo o preço (35,59eur), para alem do que esta no site (30mb mail, 4096kb up, 256 dn, trafego nacional ilimitado) tem ainda trafego internacional 30Gb (em vez dos 4 anunciados).

entretanto tomei conhecimento de mais estas hipoteses:
    512k download, 10g nacional, 5g internacional por 12,88eur
    tarifário actual do mega4 por 22,86eur (segundo o user hmf)

6º escolher a opcao e a pessoa do outro lado responde que vai ficar activo a partir do proximo mes

Tambem me disseram que a alteração não deve ser temporaria (ao contrario do que ja li por aí) e em breve poderá ser mesmo o tarifário disponível para publico.

Boa sorte! enviem comentários, espero que resulte para todos. :)

Última edição: 17 de Janeiro de 2006
  2. tarzone

tarzone Power Member

Já fiz isso no dia 2 de janeiro... e todas as pessoas com quem falei, me disseram que a alteração era de um dia para o outro... já lá vão 15 dias e nada... de facto, deve ser alterado só no outro mês... mas não foi isso que me disseram.... nestes 15 dias já falei com 4 pessoas diferentes e nenhuma me falou nisso. todos afirmaram que seria de um dia para o outro.

Ah, e são os 30gb internacionais ;)

3. hmf

hmf Power Member

Eu escolhi uma hipotese que não está ai, pelo preço de Netcabo 256 (22,86 acho) tenho o Mega 4.

4. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Já fizeste reset ao modem?:rolleyes:

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

eles têm esse sistema de fidelização todo a hora?

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Pode é calhar mal a brincadeira, como aconteceu com um user:

7. d_only_1

d_only_1 Power Member

Se eu soubesse disto mais cedo... ainda a semana passada pedi uma alteração para net 256 pq uma das pessoas q mora comigo quis desistir da net, e já ficava muito caro. Como pedi mesmo para baixar o tarifario, e nao para desistir, ng me falou destas opções. Aliás, ainda vou pagar €25 por baixar de tarifário.
    Acho isto ridiculo, como é que certos clientes podem ser privilegiados às escondidas??

8. sLiNk

sLiNk Power Member

É PT, está tudo explicado.

Isto está mal feito, devia ser para todos. E depois aparecem os users a dizer que tem a melhor net, que tem uma ligação a XPTO Mbps com tráfego ilimitado. Pois, mas só eles é que têm, pois quem aderir a esse ISP, não tem essas condiçoes disponiveis.

9. ShoKinG

ShoKinG Power Member

bem, ta giro isto tá. Agora ve la se eles n te retiram o valor com os consumos, n era a primeira vez que eles faziam coisas parecidas a essas. se retirarem telefona para la a pedir para fazeres queixa.

10. PSH

PSH Power Member

Mas tenho que telefonar a pedir para fazer queixa ou posso telefonar a fazer queixa ?? :rolleyes:

Agora tem que se telefonar a pedir se se pode fazer queixa ??

:x2:

11. bomb

bomb I quit My Job for Folding

A mim bastou telefonar a pedir esclarecimentos o porque destas campanhas serem apenas para alguns clientes, e voila meteram o serviço mega 4 sem ter de ameaçar sair ;)

12. Karmack

Karmack Power Member

Eu desisti porque os 300 Mb internacionais não davam para nada. E fui para a CLix que está demorar um bocado. Eu já enviei um email a reclamar dessa situação. Eles disseram que irão contactar-me por telefone.

13. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Eu telefonei no dia 01/12/05 e só entrou em vigor em 05/01/06, supostamente demorava 48h, demorou 1 mês mas está a valer a pena, posso sacar de tudo e estar a navegar sem preocupações :x2:

14. João Sousa

João Sousa Power Member

essas promoçoes de aumentar a velocidade so se aplicam a kem vive numa celula vermelha,isto é, com mais do k uma concorrente em termos d net na sua morada(ex: clix e netvisao). kem viver numa celula verda(sem concorrencia), mt dificilmente tem estas opçoes d aumentar velocidade e trafego:(

15. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Nepia, na minha zona n há clix nem netvisao, portanto n deve ser por aí, ou então tive muita sorte :P

16. João Sousa

João Sousa Power Member

tiveste sorte, depende do operador k falar ctg. nesse caso ele devia ter apenas baixado o preço do serviço mas tiveste sorte;)

17. Razzo

Razzo What is folding?

aqui fala netcabo, mas na sapo alguem ja conseguiu?

(estou a convenver-me pa ligar pa la :-P)

18. lightdreams

lightdreams Power Member

Fézada
    Consegui :003:
    Tinha "speed use", passei para "256" quitado (520kbs/10gb nacional/5 gb int/12,88€)

boa sorte ...

19. spiegelman

spiegelman Power Member

Já está.
    Era cliente 256 (nos últimos 8 meses com a velocidade de 640kbps) mas com os miseráveis 300Mb de dnld internacional e 22.68€ de mensalidade e fui "fidelizado" durante mais um ano com o Mega 2, 20 gb nacionais e 11 nacionais por 17,59eur.
    Nada mau. Entra em vigor dia 1 de Fevereiro.
    A ver vamos é a velocidade... Hmmm.

PAX

20. Morton

Morton What is folding?

Acabei de ligar para lá para "negociar" para a casa de um amigo meu.

Ele tinha SpeedUse propuseram
    512k 10Gb / 5Gb 12,88€
    2Mb 20 Gb / 10Gb 17,59€

Optei pela 2ª hipotese.

Cumps

Partilhar esta Página