1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tutorial para melhorar a segurança do XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Metro, 16 de Novembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1288)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

2. fap

fap Power Member

e não se esqueçam que a primeira coisa interessante a fazer é instalar um SO de homem :D ;) ...

3. Tafinho

Tafinho Power Member

Epá, não consegui passar do 2º parágrafo... ao 3º disparate completo fartei-me...

Meninos, aprendem. O porto 80 é o porto do html, e se tiverem o porto 80 aberto estão à mercê dos terroristas... enfim....

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

??????????

5. urban

urban Power Member

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH rotfl!!!!!!!
    :-D

...e pelo porto 666 vem o demónio papão, o pior dos terroristas. Para verificarem se este demónio já vos empacotou o sistema, façam:
    iniciar->executar
    ping 127.0.0.1

Se vos aparecer um ecrã preto com uns números a passar, têm que reinstalar o $i$tema Operativo novamente. ;)

OK, já tou a exagerar uma beca... Agora vou ver se tenho o porto do html aberto...

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Acho que ja existia uma thread mt fixe sobre seguranca em xp..com bue conselhos nices:)
    é nestas alturas que o similiar threads devia funcionar :P

_zZz_

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Pelos vistos o tutorial não presta. Tem alguns erros. Portanto, é deitar para o lixo:)

O merge com a outra thread fica fora de hipótese.

Última edição: 16 de Novembro de 2004
  8. djbatata

djbatata Power Member

Pá para isso da seguranca do windows têm o meu tutorial :P

Fikem bem.

Partilhar esta Página