1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Tutorial] Personalizar o icon da PSP no PC

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Morpheus, 1 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 4573)

1. Morpheus

Morpheus Banido

Cada vez que ligam a PSP ao vosso PC ela aparece como se fosse uma pen drive banal ... agora já podem meter um icone digno da PSP ...

basta criar um txt com o seguinte texto

Código:
    [autorun]
    icon=psp.ico
    label=Playstation Portable
    e salvam como

Autorun.inf

dp saquem ...

http://www.immortal-girls.de/psp2.ico

salvem como psp.ico juntamente com o inf file na root do cartão de memoria da PSP ...

dp basta "desligar" o usb na psp e voltar a "ligar" e voilá tem o icone personalizado!

podem meter o icone que quiserem é claro e dar o nome que quiserem!

2. Freeza

Freeza Power Member

nice :) mas vou fazer isto tb com a minha pen usb... a ver se dá

3. ocsav_13

ocsav_13 Banido

isso é muito louco não sabia que se podia fazer isso

4. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Estranho... A 1ª vez que liguei a minha psp ao pc via usb apareceu-me logo este icon [​IMG]

5. Freeza

Freeza Power Member

Isso é pq tens o PSP media manager ;)

6. vitorchapas

vitorchapas Power Member

YA:lol: . Como nao o uso nem me lembrei que podia ser isso

7. bem pll eu como so vi este post agora gostaria que pusecem novament akele link para sakarmos u k falta para mudar o icon eu ja fix o autorun mas falta akilo e kuando eu klico nao apresemta o site portanto agradecia que pusecem novamente o link sff....
    cumps...

8. djbatata

djbatata Power Member

9. MaDi

MaDi Banido

Ahhh ainda bem que no osx isso é intuitivo (copy paste). É o que mais faço, mudar os ícones. Não sabia que em windows era preciso explicar como se faz...

10. eu nao fiz nada disso e a minha psp slim aparece o icon da psp e não como um disco amovivel

11. Raider Freak

Raider Freak Power Member

...

12. por acaso nao tenho tenho media manager nem nunca o instalei, por isso nao vas por ai caro amigo

Partilhar esta Página