[Tutorial] PS3 Fan test

Foi o qe os gajos da assistência técnica da sony recomendaram a muita gente... eu vi isso em fóruns internacionais na devida altura da consola e confirmaram-me mais tarde...
 
Este método danifica a consola, já foi mais que dito pela Sony...
Não sei porque raio é que ainda teimam em fazer isto.

btw, aspirador=bad idea, electricidade estática é tudo o que não se quer num aparelho electrónico.
 
Mas o activar os coolers daquela forma não tem a ver com a temperatura aumentar propositadamente... Aquilo não é provocar o aquecimento da consola para disparar os coolers a meu ver, isso não fazia sentido nenhum.


Ai não .. então informa-te sobre as 60 gb .

As de 40 e mais recentes não necessitam do metodo da toalha ... mas a turbina apenas deve trabalhar desse modo num ponto critico .

Quanto ao metodo do aspirador eu sempre o usei na ps2 e até hoje sem qualquer problema irei usá-lo tambem na ps3 .

Mas isso sou eu cada qual que use o metodo que lhe parecer melhor .
Uma coisa tenho a certeza não vou arriscar queimar uma consola de 600 euros por causa do que uns users dizem ser um metodo de limpeza .

Afinal a Sony deve ter os seus motivos para desaconselhar tais metodos .
 
Última edição:
Ai não .. então informa-te sobre as 60 gb .

As de 40 e mais recentes não necessitam do metodo da toalha ... mas a turbina apenas deve trabalhar desse modo num ponto critico .

Quanto ao metodo do aspirador eu sempre o usei na ps2 e até hoje sem qualquer problema irei usá-lo tambem na ps3 .

Mas isso sou eu cada qual que use o metodo que lhe parecer melhor .
Uma coisa tenho a certeza não vou arriscar queimar uma consola de 600 euros por causa do que uns users dizem ser um metodo de limpeza .

Afinal a Sony deve ter os seus motivos para desaconselhar tais metodos.

Duh... Se alguém precisa de se informar de alguma coisa, és tu. Aquela combinação de botões tem um propósito... testar os fans nas consolas de 40 gigas e posteriores. Ou achas mesmo que o objectivo daquilo é aumentar estupidamente a temperatura da consola? Já agora servia também de grelhador, não?

As de 60 gigas não fazem isso. Só se obrigares a consola aumentar de temperatura. Mas isso além de estúpido, o que é que tem a ver com a função que está a ser discutida neste tópico?

Este método danifica a consola, já foi mais que dito pela Sony...
Não sei porque raio é que ainda teimam em fazer isto.

btw, aspirador=bad idea, electricidade estática é tudo o que não se quer num aparelho electrónico.

Então diz-me porque é qe essa cena do aspirador vem no manual de instruções da consola? É que eu já sabia e acabei de voltar a ver para te dar a certeza.
 
Última edição:
Back
Topo