PlayStation [TUTORIAL PS4]Como aumentar velocidade de conexão

overburnz

Suspenso
Boas, vi este tutorial noutro site e decidi testar e posso vos dizer que fiquei surpreendido com os resultados!! Aumentei a minha velocidade de download para mais do dobro, e a de upload para + 500kbp/s, como fiz? sigam este tutorial e ficam safos ;)

Este tutorial foi criado pelo utilizador Remotesenses do Reddit, e eis o que temos de fazer:

1º saquem este programa Namebench
2º depois de instalarem o programa corram o mesmo no vosso computador (fechem qualquer programa que vos possa estar a consumir largura de banda e não estejam a descarregar nada no vosso PC ou na vossa consola se estiver ligar a net), este teste é um benchmark aos servidores mais rápidos que estão disponiveis perto de vocês.

O progama depois de aberto é assim, cliquem no botão "start benchmark" e aguardem

bench.png

depois de concluido abre uma pagina no vosso browser semelhante a esta:

resultados.png

nos rectangulos a preto estão os ip's dos servidores, que no meu caso seriam os mais rápidos, copiem esses dados.

Nameserver.jpg

A imagem acima é um exemplo dos servidores do autor do tutorial.

Agora vamos a parte da consola, liguem na e façam um teste de velocidade de internet na vossa consola, os meus resultados foram os seguintes:

Download: 17Mb
Upload: 1.4Mb

agora sigam estes passos:


Nas opções da vossa PS4 façam o seguinte:

Entrem em "Rede"
Entrem em "Configurar ligação à internet"
Escolham a vossa ligação, se por Wi Fi se cabo de rede
Escolham "Personalizada"
Escolham "Automática"
Escolham "Não Efectuar Especificação"
Escolham “Manual”
Coloquem agora os dados que vos foram dados no teste, como "DNS Primário" e "DNS Secundário"
Escolham "Automático"
Escolham "Não utilizar"
Façam o "Teste à ligação" e comparem os resultados.

Down: 49.5Mb
Up: 1.9Mb

Testem e digam se resultou com voces :D
 
nem vale a pena mudar no meu caso, também é impossível conseguir-se pior pois a minha net é apenas de 4 mb

Your current primary DNS server is
Fastest
 
Back
Topo