[Tutorial] Rádios Portuguesas na PSP

eu devo ser mta cromo mas nao e mais pratico comprar um radio no chines do tamanho de um fosforo por uns 5 euros e andar com isso , ja sem falar que a psp tem bateria pequena.
 
eu devo ser mta cromo mas nao e mais pratico comprar um radio no chines do tamanho de um fosforo por uns 5 euros e andar com isso , ja sem falar que a psp tem bateria pequena.

E o que é que isso tem a ver com o tópico? Descrédito pelo trabalho de outros, não obrigado. Preferia dar 5 euros pelo trabalho de um Português que numa porcaria qualquer nos chineses.
 
eu devo ser mta cromo mas nao e mais pratico comprar um radio no chines do tamanho de um fosforo por uns 5 euros e andar com isso , ja sem falar que a psp tem bateria pequena.

A vantagem aqui é que estamos a adicionar uma característica que poderá ser útil em algumas situações e para alguns utilizadores. Claro que alcançamos isso com custos (vida útil da bateria) mas a capacidade da PSP para ouvir rádios portuguesas está assim disponível.

Obrigado a quem trabalhou para nos disponibilizar isto...

Vou investigar para ver se consigo adicionar a Rádio Universitária do Minho e a TSF...
 
eu devo ser mta cromo ...

se tu o dizes...

Nem para todas as pessoas o "mundinho" delas é apenas Portugal, tem vários portugueses que viajam ou vivem em vários países, e para os quais esta aplicação é bem mais útil que os teus rádios chineses que duram 1 dia ou menos e vão para o lixo, e se não gostas pq comentas?

Além de este software ser objecto de estudo por pura diversão e vontade de ter algo na PSP que seja útil, mesmo que eu nem o use muito fico satisfeito pelo simples facto de ser útil para alguns possuidores da Psp....
 
Back
Topo