1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

***** - Tutorial request :p

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por WaTeR, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1614)

1. WaTeR

WaTeR Power Member

Bem, quero efectuar uma encomenda pela primeira vez no site da *****, mas não erntendo aquilo muito bem! Depois de colocar o produto no cesto, e ja com o registo pronto, ele diz dá-me opçao do loca de entrega ser na Loja Lisboa, quando eu sou da Ilha da Madeira! Como faço para que seja enviado para minha morada? Morada de entrega é a mesma que a morada de facturação?

2. WaTeR

WaTeR Power Member

3. redowk

redowk Power Member

morada de facturação é a morada que sai na factura so serve para empresas penso eu de que

ilha da madeira tens de perguntar se fazem entregas para ai e em quanto tempo envia lhes mail ou liga cumps

note: nunca la comprei nada

4. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Tem piada que eu tambem sou da Madeira e quando alterei a morada deu barraca! Só aparece a opção de levantar a encomenda na loja em Lisboa! dassss. Penso que vamos ter de telefonar para lá pra ver se há volta a dar a coisa, pode ser um erro do sistema deles!

Se conseguires resolver isso, avisa. As tantas vou ter de pedir a um primo meu que vive em Lisboa para levantar lá a encomenda e ir aos ctt enviar pra aqui... chatisse!

5. WaTeR

WaTeR Power Member

e qual o email de contacto da *****?

6. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

O melhor é telefonando pra la!

mail: webmaster(at)*****.com | promopt(at)*****.com

7. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Mandei mail mas nao responderam! Vai ter de ser mesmo telefonando pra la...

8. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Na altura mandei mail e ninguem respondeu... estou a ver que vou ter mesmo de tentar telefonar para lá. E tu? já conseguiste resolver o problema?

Partilhar esta Página