***** - Tutorial request :p

WaTeR

Power Member
Bem, quero efectuar uma encomenda pela primeira vez no site da *****, mas não erntendo aquilo muito bem! Depois de colocar o produto no cesto, e ja com o registo pronto, ele diz dá-me opçao do loca de entrega ser na Loja Lisboa, quando eu sou da Ilha da Madeira! Como faço para que seja enviado para minha morada? Morada de entrega é a mesma que a morada de facturação?
 
morada de facturação é a morada que sai na factura so serve para empresas penso eu de que

ilha da madeira tens de perguntar se fazem entregas para ai e em quanto tempo envia lhes mail ou liga cumps

note: nunca la comprei nada
 
Tem piada que eu tambem sou da Madeira e quando alterei a morada deu barraca! Só aparece a opção de levantar a encomenda na loja em Lisboa! dassss. Penso que vamos ter de telefonar para lá pra ver se há volta a dar a coisa, pode ser um erro do sistema deles!

Se conseguires resolver isso, avisa. As tantas vou ter de pedir a um primo meu que vive em Lisboa para levantar lá a encomenda e ir aos ctt enviar pra aqui... chatisse!
 
Na altura mandei mail e ninguem respondeu... estou a ver que vou ter mesmo de tentar telefonar para lá. E tu? já conseguiste resolver o problema?
 
Back
Topo