Tutorial - Sincronizar contactos do Google pelo Address Book

Isso apareceu ainda ontem na net mas tb se chegou á conclusão que passado pouco tempo volta à estaca zero.
 
É isso mesmo. Aquele valor que tem que se mudar volta ao valor antigo em pouco tempo. Não é a solução definitiva. É mais uma trapalhada da apple isso sim.
 
já que mais ninguém deu feedback desta feature, dou aqui o meu, utilizei este sync durante uma semana e estou mais que arrependido, todos os caracteres que tenham acentos, cedilhas, ficam com simbolos esquisitos, os fields de cada ficha no mail não correspondem aos fields dos contactos no gmail. Resumindo não aconselho, vou continuar a usar o mail para ter os meus contactos, sem syncs...se fosse rico fazia sync com o dot me mas infelizmente não sou logo ficoM-me pelos contactos no mail do OS X. Muito mas mesmo muito "verde" esta feature, espero que amadureça!
 
Mais alguém experimentou isto?
Esta opção passou a estar disponível para todos, mesmo sem ipod ou iphone, mas no meu caso, mesmo depois de inserir os meus dados gmail, continua a não acontecer nada. Ou seja, não me pergunta nada, é como se não tivesse feito nada.
 
Bom depois de uma breve pesquisa fui desenterrar este tópico...

Sou desde ontem proprietário de um Macbook (versão 4 GB) e até agora estou a adorar isto (é o meu primeiro Mac e até produto Apple).

Se o calendário e mail funcionaram de forma perfeita com o Gmail, já a Agenda (Address Book) a coisa não é bem assim. Não consigo fazer a sincronização daquilo, mesmo depois de já ter procurado pelo Google. A única coisa que fiz foi exportar no Gmail e importar aqui, e correu impecavelmente.

A questão é: Há forma de fazer a sincronização funcionar de forma eficiente com a conta do Gmail para quem não tenha Iphone ou Ipod?


Obrigado.
 
O meu address book está sincronizado. Só tive de fazer o que fiz para o iCal...

Eu também fiz, inclusive tem lá a opção para Gmail. Todavia não faz nada. Segundo li algures é necessário configurar manualmente o iSync (quem tem Ipod ou Iphone) tem a tarefa facilitada.

Olá,

Por acaso encontrei esta app: SyncMate. Suponho que é isto que precisas.

URL: http://mac.eltima.com/sync-mac.html

É só fazer download e é gratuito :).

De facto tenho um HTC, e apesar de ter tudo sincronizado com o servidor Google, está aqui uma aplicação interessante que me pode ajudar a resolver um problema.

Obrigado.
 
Back
Topo