Tuturiais precisa-se...

frelancer

Power Member
Boas será que alguem me podia arranjar uns tuturiais assim a maneira para google sketchup e 3d max studio?

agradeço resposta rapida pois preciso disso para fazer o projecto para a PAT.
abraços.
 
Sketchup ou 3d Max? Trabalhar com o sketchup é canja, uns amigos meus fizeram um trabalho da pat com o desenho da escola e só teve que ir ao youtube porque é mesmo facil de aprender. Agora 3d max já é muito mais complicado de perceber e dominar se estás a pensar fazer algo de grande escala. De qualquer maneira, vai a Tutorialized.com e escolhe do lado direito o 3d Max. Cumps.
 
Boas frelancer!
Penso que para aprenderes a mexer no sketchip não precisas de grandes tutoriais. Esse programa é facilimo de utilizar, já o 3d studio max é bastante diferente, é muito mas mesmo muito mais complicado. Vê alguns videos no youtube sobre sketchup. Vai ao 3d wharehouse onde encontras objectos e coisas assim que te podem dar jeito.
 
Posso dispender de algum tempo a fazer um tutorialzito de 3D Studio Max se quiseres.
Terás é de ser mais conciso em relação ao objectivo. Por exemplo: Quero mapear um cubo, ou algo do género.
 
Back
Topo