1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Tv 1200-1300€ - 46''

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Haunter, 8 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 871)

1. Haunter

Haunter Power Member

Boas,

Não estou muito por dentro do mundo dos televisores, mas preciso de comprar uma TV entre as 44'' e as 50''com um orçamento de 1200 a 1300€.

Estou muito inclinado para a samsung UE46ES7000, gostaria de saber a vossa opinião. Existe alguma coisa significativa que valha o investimento extra para a es8000? aceito sugestão para outros modelos

cumps

2. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Plasma Panasonic 50ST60 sai daqui a poucos meses e tudo aponta para ser cinco estrelas. Se não quiseres esperar podes tentar encontrar a 50ST50 por cerca de 850€ ou a 50VT50 por cerca de 1300€. A 50VT50 é a melhor tv no mercado, anos luz à frente de todos os LEDs.

3. Haunter

Haunter Power Member

a 50vt50 n arranjo por menos de 1500€ o que já foge um bocado do que pretendo gastar.

4. dropko

dropko Power Member

e ha a velha questao da luminusidade na sala sobre o painel, o que determinara Plasma ou LED :D

5. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Na Vilasound está por 1399, na net consegues por 1365 + portes (*****)

6. Haunter

Haunter Power Member

Boas, obrigado pela sugestão acabei de encomendar a P50VT50, alguma sugestão para suporte de parede que seja fino?

cumps

7. fabiogesto

fabiogesto Power Member

Compraste a melhor tv do mercado
    eu comprei o meu suporte na leroy merlin 50€

Partilhar esta Página