Tv 32'' 500€

zau!

Membro
Olá pessoal

Preciso de comprar uma TV para os meus muidos verem os desenhos animados, e que de caminho sirva para ligar o PC.

Estive a ver a panasonic TX-L32DT30E - 400Hz (classe energetica C) por 499€ na *****

Philips 32PFL4007H/12 - 200Hz (classe energetica A) por 449€ na *****


Com o programa de demonstação a Panasonic pareceu-me melhor, mas pelo que já aqui li, nem sempre quando mudamos o modo se verifica a mesma qualidde.

Com a tendencia do preço da energia, acho que a classe energetica é um fator importante.

O que recomendam? Dentro das 32'' e os 500€, há outras recomendações?

Obrigado.
 
Para o propósito que é, un LED de 300€ faz o serviço perfeitamente...não é opção?

Sei que sim, mas como há cada vez mais conteudos em HD e em breve "terei" de comprar uma consola, estava a pensar comprar uma TV que durasse alguns anos. Por isso acho o Full HD importante, bem como uma frequência de varrimento elevado, que para os jogos e emissões de TV com mais movimento, parece-me importante.

Para o propósito que é, un LED de 300€ faz o serviço perfeitamente...não é opção?

Mais uma coisa, a ligação à internet, aumenta o entretenimento, e é também um aspeto importante. É possivél vazer jogos online, ou apenas utilizar o youtube, ...
 
Última edição pelo moderador:
Sei que sim, mas como há cada vez mais conteudos em HD e em breve "terei" de comprar uma consola, estava a pensar comprar uma TV que durasse alguns anos. Por isso acho o Full HD importante, bem como uma frequência de varrimento elevado, que para os jogos e emissões de TV com mais movimento, parece-me importante.



Mais uma coisa, a ligação à internet, aumenta o entretenimento, e é também um aspeto importante. É possivél vazer jogos online, ou apenas utilizar o youtube, ...

No aspecto de ter ligação à internet, concordo, na parte do "frequência de varrimento elevado" é indiferente por a TV até pode ter 1000hz que quem manda é a consola, que vai ser 50/60hz...
 
No aspecto de ter ligação à internet, concordo, na parte do "frequência de varrimento elevado" é indiferente por a TV até pode ter 1000hz que quem manda é a consola, que vai ser 50/60hz...

ok!
Então apenas irei notar nas emissões de TV digital e cabo (MEO) ou apenas em DVD?
 
A tv em Portugal é 50hz.


PS: Em vez da DT30 que é modelo de 2011, porque não compras a Panasonic 32ET5? Modelo de 2012, tem smartv, net sem fios, media player, 3d passivo que é fácil e barato para putos (já vem com 4 óculos) e boa performance para jogos. Custa 450€ ou menos.
 
Última edição:
32ET5 -450€ na ***** já com portes de entrega.
32ET5 - 455€ na ***** já com portes de entrega.
Mesmo preço na *****.

Se preferires na ***** e worten tem por 700€...

A 32E5 arranja-se por 380€.
 
eu estava inclinado para comprar a philips 37pfl6007 mas custa mais 180€ que esta panasonic em 37", se calhar a qualidade de imagem não compensa a diferença de preço.o que acham?
 
32ET5 -450€ na ***** já com portes de entrega.
32ET5 - 455€ na ***** já com portes de entrega.
Mesmo preço na *****.

Se preferires na ***** e worten tem por 700€...

A 32E5 arranja-se por 380€.


Ok.
Nao conhecia este site. Acho que vou escolher um destes dois modelos, mas o 3D ainda nao me convenceu, pelo que devo optar pela 32E5.
Obrigado pelos esclarecimentos.
 
Back
Topo