1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv 32'' 500€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zau!, 14 de Outubro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 944)

1. Olá pessoal

Preciso de comprar uma TV para os meus muidos verem os desenhos animados, e que de caminho sirva para ligar o PC.

Estive a ver a panasonic TX-L32DT30E - 400Hz (classe energetica C) por 499€ na *****

Philips 32PFL4007H/12 - 200Hz (classe energetica A) por 449€ na *****

Com o programa de demonstação a Panasonic pareceu-me melhor, mas pelo que já aqui li, nem sempre quando mudamos o modo se verifica a mesma qualidde.

Com a tendencia do preço da energia, acho que a classe energetica é um fator importante.

O que recomendam? Dentro das 32'' e os 500€, há outras recomendações?

Obrigado.

2. jrm360

jrm360 Power Member

Para o propósito que é, un LED de 300€ faz o serviço perfeitamente...não é opção?

3. Sei que sim, mas como há cada vez mais conteudos em HD e em breve "terei" de comprar uma consola, estava a pensar comprar uma TV que durasse alguns anos. Por isso acho o Full HD importante, bem como uma frequência de varrimento elevado, que para os jogos e emissões de TV com mais movimento, parece-me importante.

Mais uma coisa, a ligação à internet, aumenta o entretenimento, e é também um aspeto importante. É possivél vazer jogos online, ou apenas utilizar o youtube, ...

Última edição pelo moderador: 15 de Outubro de 2012
  4. jrm360

jrm360 Power Member

No aspecto de ter ligação à internet, concordo, na parte do "frequência de varrimento elevado" é indiferente por a TV até pode ter 1000hz que quem manda é a consola, que vai ser 50/60hz...

5. ok!
    Então apenas irei notar nas emissões de TV digital e cabo (MEO) ou apenas em DVD?

6. JohnnyD

JohnnyD Power Member

A tv em Portugal é 50hz.

PS: Em vez da DT30 que é modelo de 2011, porque não compras a Panasonic 32ET5? Modelo de 2012, tem smartv, net sem fios, media player, 3d passivo que é fácil e barato para putos (já vem com 4 óculos) e boa performance para jogos. Custa 450€ ou menos.

Última edição: 15 de Outubro de 2012
  7. Marcos1904

Marcos1904 Power Member

Onde se arranja a 32ET5 a menos de 450€? O sitio mais barato que vi era a 530€.

Cumps

8. Acho que não arranja.
    O que se arranja é a TX-L32E5, mas este modelo não é 3D.

9. JohnnyD

JohnnyD Power Member

32ET5 -450€ na ***** já com portes de entrega.
    32ET5 - 455€ na electroprecio já com portes de entrega.
    Mesmo preço na *****.

Se preferires na fnac e ***** tem por 700€...

A 32E5 arranja-se por 380€.

10. car31

car31 Power Member

eu estava inclinado para comprar a philips 37pfl6007 mas custa mais 180€ que esta panasonic em 37", se calhar a qualidade de imagem não compensa a diferença de preço.o que acham?

11. Ok.
    Nao conhecia este site. Acho que vou escolher um destes dois modelos, mas o 3D ainda nao me convenceu, pelo que devo optar pela 32E5.
    Obrigado pelos esclarecimentos.

Partilhar esta Página