1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tv 37 até 1200 euros

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pmsf, 29 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 485)

1. Pmsf

Pmsf Power Member

É o seguinte. Estava a pensar arranjar uma tv 37'' até 1200 euros. Uso para ver tv cabo, ver filmes no leitor de divx e estou a cerca de 2 metros. Mas também estou a pensar comprar uma ps3 e provavelmente até gostaria de ter uma boa tv para poder ligar o portátil...

Pelo que vejo aqui no forum e em reviews espalhadas pela net, é panasonic para aqui, panasonic para acolá... a minha duvida é: será que não vale mais a pena arranjar um lcd fhd a pensar já no futuro? Eu até estava pensar comprar um panasonic 37px80 devido ás boas reviews que teve, mas, estou com medo de me arrepender quando aparecer tudo em alta definição...

Li também por ai(não sei se é mito ou não), que os plasmas gastam mais electricidade que os lcds, principalmente quando a imagem fica com brancos intensos, enquanto que os lcds gastam o mesmo independentemente da imagem.

Será que vale mesmo a pena?

Partilhar esta Página