1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV 3D LED até 1600 euros

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por FilAlves, 18 de Setembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1579)

1. Boa tarde,
    Pretendo comprar uma TV 3d LED mas ando bastante indeciso...Aconselharam me a Samsung UE40ES8000 e gostaria de saber a vossa opinião e saber o que me aconselham?
    Abraço

2. spsantos

spsantos Power Member

Depende da distância que tens entre local de visualização e a TV. Sem mais informações recomendo: - Se queres mesmo LED Sony 55KDL853, se não tiver de ser LED a escolha acertada será plasma Panasonic 50VT50 provavelmente a melhor TV do mercado, reconhecida com o prémio EISA.

Qualquer uma delas é excelente.

PS - A Sony também tem prémio EISA.

3. Lobo.Mau

Lobo.Mau Power Member

A dimensão depende da sala, no entanto, mesmo sem saber a dimensão da tua sala, apostaria que 40'' é curto.
    Por 1600 deves conseguir a UE47ES8000. Eu tenho a 55 e posso dizer-te que é excelente.
    Também deves considerar a gama 7000 pois fica mais barata e não têm as panele*ces do skype e sensor de movimentos e comandos universais, tudo cenas que não uso na minha.

4. Desculpem mas esqueci me de dizer que a TV é para ser LED e de 40''.
    Obrigado mais uma vez!!!

5. spsantos

spsantos Power Member

Sony KDL40HX850 - 1029€
    Philips 40PFL7007 - 1210€

Eu escolhia a Sony

6. bubo

bubo Power Member

Por esse preço compras a 46ES8000 e ainda te sobra uns trocos e ainda concorres a tablet de 7" ( a minha ja ca canta a algum tempo ).
    Um abraço
    BuBo

P.S Não penses que 46" é muito porque depois de a teres ainda a achas pequena ( pelo menos aconteceu-me comigo )

7. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Se tens dinheiro para estragar e queres um led caro de 40 polegadas compra por ex uma Samsung ES7000. Custa 1100€ no electroprecio ou 1499€ nas grandes superficies portuguesas. Acho caríssima para o que te dá e para o tamanho mas pelo menos tem uma qualidade de imagem decente e é excelente em multimedia. Sempre tem melhor relação preço qualidade que a es8000. Também tens a Sharp 830u que é muito boa e sempre poupas mais 150€.

Mesmo assim está bem longe do modelo E8000 plasma da mesma Samsung ou dos modelos ST50 e VT50 da Panasonic. Qualquer um destes 3 bate todos os leds que possas comprar aos pontos em todas as categorias menos a categoria do frigorífico (consumos electricos, mas quantos anos vais tu ter que esperar para recuperar isso numa tv led do mesmo tamanho 20? 25 anos?).

8. winterburn

winterburn Power Member

Boas,
    só uma correcção. A serie 7000 tem essas panele*ces do skype e sensor de movimentos. Só o aspecto e a questão do microdimming é que variam.
    Serie 6*00 é que já vem despida dessas funcionalidades

Cumprimentos

9. Boas pessoal,
    Tendo em conta que a série VT50 apenas tem televisões a partir de 50'', aconselharam me a TX-P42ST50.
    Era este modelo que tinham falado?
    Cmprimentos,

10. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Sim, é o melhor modelo de 42" do mercado. 729€ na *****. Escreves o código do mês e desconta mais 12€.

11. Walderstorn

Walderstorn Power Member

x2, vale mesmo apena.

12. Inverso

Inverso Power Member

a minha samsung 40" 5003 tem todas essas panel*****s lolol

Partilhar esta Página