TV 3D LED até 1600 euros

FilAlves

Membro
Boa tarde,
Pretendo comprar uma TV 3d LED mas ando bastante indeciso...Aconselharam me a Samsung UE40ES8000 e gostaria de saber a vossa opinião e saber o que me aconselham?
Abraço
 
Depende da distância que tens entre local de visualização e a TV. Sem mais informações recomendo: - Se queres mesmo LED Sony 55KDL853, se não tiver de ser LED a escolha acertada será plasma Panasonic 50VT50 provavelmente a melhor TV do mercado, reconhecida com o prémio EISA.

Qualquer uma delas é excelente.


PS - A Sony também tem prémio EISA.
 
A dimensão depende da sala, no entanto, mesmo sem saber a dimensão da tua sala, apostaria que 40'' é curto.
Por 1600 deves conseguir a UE47ES8000. Eu tenho a 55 e posso dizer-te que é excelente.
Também deves considerar a gama 7000 pois fica mais barata e não têm as panele*ces do skype e sensor de movimentos e comandos universais, tudo cenas que não uso na minha.
 
Boa tarde,
Pretendo comprar uma TV 3d LED mas ando bastante indeciso...Aconselharam me a Samsung UE40ES8000 e gostaria de saber a vossa opinião e saber o que me aconselham?
Abraço

Por esse preço compras a 46ES8000 e ainda te sobra uns trocos e ainda concorres a tablet de 7" ( a minha ja ca canta a algum tempo ).
Um abraço
BuBo

P.S Não penses que 46" é muito porque depois de a teres ainda a achas pequena ( pelo menos aconteceu-me comigo )
 
Se tens dinheiro para estragar e queres um led caro de 40 polegadas compra por ex uma Samsung ES7000. Custa 1100€ no ***** ou 1499€ nas grandes superficies portuguesas. Acho caríssima para o que te dá e para o tamanho mas pelo menos tem uma qualidade de imagem decente e é excelente em multimedia. Sempre tem melhor relação preço qualidade que a es8000. Também tens a Sharp 830u que é muito boa e sempre poupas mais 150€.

Mesmo assim está bem longe do modelo E8000 plasma da mesma Samsung ou dos modelos ST50 e VT50 da Panasonic. Qualquer um destes 3 bate todos os leds que possas comprar aos pontos em todas as categorias menos a categoria do frigorífico (consumos electricos, mas quantos anos vais tu ter que esperar para recuperar isso numa tv led do mesmo tamanho 20? 25 anos?).
 
A dimensão depende da sala, no entanto, mesmo sem saber a dimensão da tua sala, apostaria que 40'' é curto.
Por 1600 deves conseguir a UE47ES8000. Eu tenho a 55 e posso dizer-te que é excelente.
Também deves considerar a gama 7000 pois fica mais barata e não têm as panele*ces do skype e sensor de movimentos e comandos universais, tudo cenas que não uso na minha.

Boas,
só uma correcção. A serie 7000 tem essas panele*ces do skype e sensor de movimentos. Só o aspecto e a questão do microdimming é que variam.
Serie 6*00 é que já vem despida dessas funcionalidades

Cumprimentos
 
Boas pessoal,
Tendo em conta que a série VT50 apenas tem televisões a partir de 50'', aconselharam me a TX-P42ST50.
Era este modelo que tinham falado?
Cmprimentos,
 
Back
Topo