[HDTV] TV 40'' até 600€

nosfaratu

Power Member
Boas malta,

Bem eu precisava de ajuda na escolha de uma tv até 600€.

Tenho estas 3 em vista:

- Panasonic 40CS630e
- Sony KDL 40WD650
- Samsung UE 40J600

Não percebo nada disto, cada vez que leio algo ainda fico mais confuso...

Gostava de ter uma boa qualidade de imagem, para filmes e series.
Daqui a uns tempos a ver se compro uma PS4 ou XOne.

A mulher gostou da imagem da Panasonic, mas apenas estava em um quadradinho pequenino da tv. lol

Será que podem ajudar?
 
LED Sony 40" KDL-40WD650 - 459€
  • Full HD
  • 200 Hz
  • Modelo 2016
LED Samsung 40" UE40KU6000 - 599€
  • 4K
  • 1300 Hz
  • Modelo 2016
LED Panasonic 40" TX-40DX600E - 609€
  • 4K
  • 800 Hz
  • Modelo 2016
Tens essas opções, ainda não há testes nos novos modelos 2016 mas ficas com uma ideia!!!
 
Esse web site é de confiança? :-P @K4RK0V?
Para quem não percebe nada, vale a pena a espera que saiam Reviews delas? E ver qual a que tem melhor score? Porque são melhores do que as eu indiquei certo?
 
Lá está, essas 3 tvs estão dentro do orçamento previsto.
Agora qual é a melhor?[emoji14]Dizes que o serviço é 5* em que sentido?
 
A assistência é sempre dada pela marca em Portugal. Em caso de avaria, tens de contactar a marca e não a loja.;) Se for Samsung eles vêm levantar a casa, reparam e entregam num prazo de 3-5 dias. Com as outras marcas, não tenho experiência.
 
Então as outras duas marcas, tem assistência "oficina" em Portugal certo?

Não disse isso. Disse que desconheço como funcionam as outras marcas. Falei apenas da minha experiência. Cá em casa tenho 4 TV Samsung e duas delas na altura tiveram de ir para a garantia. Foi tudo muito simples e rápido. As outras duas marcas, suponho que seja algo semelhante. Daqui a nada já passa pessoal que tenha experiência com as outras duas marcas.;)
 
Eu da LG tenho conhecimento que até fazem a reparação em casa. Pelo ao meu cunhado fizeram isso.
Também não me custa mandar um email a essas duas marcas a ver como funciona. ;-)
 
A Samsung também faz em casa, caso seja possível. As duas avarias que tive levaram mesmo para o reparador. Não foi possível a reparação em casa.
 
A Panasonic funciona também da mesma maneira. Responderam agora via email.
Bem, então a ver se saiem umas Reviews das tvs. Para me decidir qual escolher.

Duvida que surgiu agora devido a uma promoção que esta no respectivo tópico das promoções..

Será que vale a pena comprar a SAMSUNG UE40JU6400K ou a 6060 ou esperar por alguma review daquelas tres acima?

@decapitado entre estas que me colocaram aqui, as de 2016 e a 6400 da promoção, qual seria melhor?
 
Última edição:
Malta algum pode dar uma ajuda acerca destas 3 tv´s?

LED Sony 40" KDL-40WD650
LED Samsung 40" UE40KU6000
LED Panasonic 40" TX-40DX6000

É que por acaso até estão em promoção nas 24h
 
Bem sai mais um UP!

Já tenho móvel da sala, falta a tv! :005: E não faço a minima ideia do que comprar!

Vou estar a 2,15 m da tv.
Pode ser até 50"

Visto as samy do ano passado o stock estar a desaparecer, o que aconselham de modelos deste ano?
É que eu queria ver ainda algum jogo do Europeu em condições xD
 
Oi pessoal

Estou exatamente com as mesmas dúvidas.
Procuro uma segunda TV à volta dos 500€, não sou gamer, não me interessa 3D, vejo filmes e séries em 1080p (ou até em 720p) principalmente em ambiente escuro, não tenho especial interesse por 4K. Distância de visualização aprox 2.5m

Sou exigente quanto à qualidade de imagem e gostaria que me aconselhassem umas 2 ou 3 alternativas menos dadas àqueles problemas que chateiam e que se observam quando estamos a ver TV no escuro, como o bleeding, retroiluminação mal distribuída, etc.

Estou de olho numa Samsung UE40J6200, mas como estou muito satisfeito com a minha 50GT30, não vejo com maus olhos as hipóteses da 40CS630 ou da 40DX600 (quais as diferenças?).


Desde já obrigado por toda a ajuda que me possam dar.
 
Back
Topo