TV 4K HDR para Kodi até 1000€

Miguel1994

Power Member
Boas,

Recentemente coloquei aqui um tópico de uma teve até 400€ mas pelo que estive a sondar parece-me que é uma boa altura para investir numa TV 4K HDR para o futuro. Assim sendo subi o orçamento para 1000€. O objectivo é usar a TV com o Kodi. Estive a ver as Sony contam com Android TV, o que me agradou muito uma vez que assim não precisaria de uma Box android para o Kodi, estava a pensar no novo modelo XD80 ou XD83 mas será que o processador da TV é suficiente para um bom desempenho com o kodi mesmo com conteúdo mais exigente? Por outro lado pergunto-me se estes modelos da Sony são bons ou se na mesma fasquia de preços há soluções melhores. Estive a ver e a Samsung KS7000 parece muito boa, embora obrigue a comprar uma box android.

Se me souberem dar dicas daquilo a que deva atender na minha pesquisa para escolher a melhor TV possível agradeço.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos
 
Porquê? Ou seja o que tem de destaque esse modelo? Equipara-se à samsung ks7000? Porqur vi um excelente review da samsung e estava a pensar ir para esse modelo e comprar uma box android pois pelo que vi o processador das android TV também não é o melhor e não deveria ser o fator limitante na escolha da TV.

Obrigado
 
Nenhuma das duas se equipara à KS7000, sendo esta última bastante superior às mencionadas.

A Philips é a mais fraca, no entanto.

Ter ou não ter Android na TV é uma não questão nos dias de hoje. Qualquer box de 30€ ou menos te reproduz Kodi na perfeição. O que não falta são boxes com chip 905 ao preço da chuva. Escolher uma TV em prol do sistema operativo ao invés da qualidade de imagem não faz sentido nenhum.

Compra a KS7000 e uma Mini M8S II e fazes a festa. :)

Abraço!
 
Nenhuma das duas se equipara à KS7000, sendo esta última bastante superior às mencionadas.

A Philips é a mais fraca, no entanto.

Ter ou não ter Android na TV é uma não questão nos dias de hoje. Qualquer box de 30€ ou menos te reproduz Kodi na perfeição. O que não falta são boxes com chip 905 ao preço da chuva. Escolher uma TV em prol do sistema operativo ao invés da qualidade de imagem não faz sentido nenhum.

Compra a KS7000 e uma Mini M8S II e fazes a festa. :)

Abraço!


Mas o orçamento do membro, não era até 1000 euros

a 55KS7000 anda sempre à volta dos 1250/1500 euros

a 55PUS6501 anda nos 900/1000 euros
 
Última edição:
Back
Topo