1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] TV 4k Low Cost

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Zebraino, 17 de Maio de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 916)

1. Zebraino

Zebraino Power Member

Ando à procura de uma TV de 55" assim low cost (até 500 €) e gostava de ter opinião em relação a que será a melhor escolha.

TV LED 55" 4K Smart TV GRUNDIG 55 VLX 7710 BP - 439€
    Haier U55H7000 55 polegadas 4K Ultra HD LED TV - 469€
    TV LED 4K Ultra HD 55'' KUBO Smart 4K WIFI - 499€
    QILIVE Modelo Q 55-181 - 479€
    LED ELECTRONIA LD 55 4K SMART - 499€

Obrigado

2. Survivor

Survivor Power Member

Parece que amanhã vai haver dias sem IVA, a hisense 55N6800 está a 699€, com o desconto fica por volta de 540. Sai um pouco do orçamento mas deve ser mais uma tv a ponderar.

Espera por mais opiniões

3. reimartinus46

reimartinus46 Power Member

E penso que seja superior a algumas referidas a cima...

4. Mas a loja que vai vender sem IVA não tem modelos HISENSE. Como vai obter esse preço ??

5. Eu mesmo

Eu mesmo Power Member

forum.zwame.pt/threads/quero-comprar-uma-nova-tv-coloca-aqui-a-tua-duvida.969928/page-364

6. reimartinus46

reimartinus46 Power Member

Hisense e exclusivo da *****?

7. Zebraino

Zebraino Power Member

Muito Obrigado pelas opiniões. Vou realmente estar atento às promoçoes e tentar agarrar uma boa. Já agora alguem tem opinião em relação à marca Grundig. O preço desta tv é sinceramente tentadora mas como já nao ouco falar desta marca a algum tempo nem sei.

TV LED 55" 4K Smart TV GRUNDIG 55 VLX 7710 BP - 439€

8. RuiBK

RuiBK Power Member

Ao preço que falas a recomendação no tópico dos pedidos de ajuda é a Hisense N5700 de 49 polegadas a 450 euros lojas grandes nacionais. Ignora o resto(dessas que meteste no início do tópico).

Partilhar esta Página