TV 55" max 1000€

A questão aqui é: Com 1200€ vale a pena esperar por esse modelo em particular, ou existe outro que valha o dinheiro?

@Rdv17, percebo a tua dúvida, mas se calhar essa questão já está a fugir um pouco ao assunto/tema desta thread que é especificamente, para as pessoas partilharem informação e duvidas sobre equipamentos TV até ao valor máximo de 1000€.. ;)

Obg
 
Se fores por aí todas as tvs têm defeitos e não existem tvs perfeitas. Vai ver as reviews das outras e verás que são bem piores...

Já estou mesmo decidido por esse modelo, e agradeço a tua ajuda.

Já agora, podes-me exclarecer uma coisa:

Existe a X8505C / X8507C / X8508C / X8509C

Quais são as diferenças? São muito significativas?
 
Já estou mesmo decidido por esse modelo, e agradeço a tua ajuda.

Já agora, podes-me exclarecer uma coisa:

Existe a X8505C / X8507C / X8508C / X8509C

Quais são as diferenças? São muito significativas?
basicamente é a mesma m**da.

Há lojas que têm a referencia 05 outras 07 e por ai adiante. Depois pode haver diferenças nas referencias consoante o pais, acho eu.
 
Já agora, podes-me exclarecer uma coisa:

Existe a X8505C / X8507C / X8508C / X8509C

Quais são as diferenças? São muito significativas?
[/QUOTE]

Sony TV Line Up 2015
 
Sabem se amanha a MM costuma acompanhar os 20% em talão dos voltem sempre?
costumam acompanhar, é uma questão de apanhares um funcionário em condições, muitas das vezes dizem que não mas é só para não se chatearem, dá trabalho, seja em que loja for.

Já perdi a conta as vezes em que em perguntei a um funcionário uma questão sobre stocks e a resposta que me dão é: "o que temos está na prateleira." sem sequer irem ver ao sistema.
 
Fui ver a ue50ju6800 e os cantos do ecra desta tv tem algum problema... Desfocam ao ponto de não conseguir ler umas letras de fonte pequena que apareciam no programa comercial que estava a dar no ecra. Estava inclinado para esta mas ja me endireitei!
 
eu por acaso vi na outra semana a JU6800 e a CX700 lado a lado em alfragide e não dei por essa questão... o comercial que lá estava até tirou o que estava a dar em ambas e passou a imagem vinda da box e o que me pareceu foi a samsung com cores mais vivas e a panasonic com as cores mais esbatidas mas ao mesmo tempo próximas das cores reais... mas eu também não percebo grande coisa de televisões e foi apenas aqueles minutos que estive a olhar para ela...
 
Back
Topo