TV 55 polegadas até 1100 euros

dylanscp

Membro
Boa tarde , eu estou a pensar comprar uma tv curva 4k de 55 polegadas até 1100 euros.
Consigo arranjar por este preço em alguma loja portuguesa?
Quais são as melhores opções por volta deste preço ?

Obrigado ! :Winkani:
 
Ha algumas TVs que podes considerar.

A Panasonic CX700 de 55" que já vi na casa dos 1100€...esta é 4K só que não é curva.

Se puderes esticar mais o orçamento tens a inevitável LG EG910v OLED, esta sim curva e que apresenta indiscutivelmente a melhor qualidade de imagem pelo preço...mas não é 4K, nem tem HDR e uma ou outra "modernice". Anda na casa dos 1300€ em algumas lojas.

Há também a Sony X8508c, de 55" também. Muito boa TV, 4K, HDR...mas não é curva e anda na casa dos 1200€.

Depois há também a Panasonic CX 800 que é curva, 4K e muito boa também. Pelo que um ou outro user aqui falou já se vê na casa dos 1300€.

LGs que não OLED é fugir delas.

Samsungs não estou muito informado não posso recomendar nenhuma, mas de certo alguém te recomendará uma.
Phillips idem.

Pronto, não sou expert nenhum, mas como estou prestes a comprar uma são mais ou menos estes modelos que tenho considerado.
 
Última edição:
Algum motivo especial para quereres curvas? A que distância vais estar da TV? Precisarás mesmo do 4K?
Tanto a CX700 como a CX800 referidas não são curvas.
A minha recomendação seria fazer um esforço e chegar as 1300-1400€ da LG 910v(mas não é 4k o que dependendo da distância a que vais estar da TV pode não ser relevante).
 
Algum motivo especial para quereres curvas? A que distância vais estar da TV? Precisarás mesmo do 4K?
Tanto a CX700 como a CX800 referidas não são curvas.
A minha recomendação seria fazer um esforço e chegar as 1300-1400€ da LG 910v(mas não é 4k o que dependendo da distância a que vais estar da TV pode não ser relevante).

Tenho a ideia de as televisões curvas darem uma sensação de imersão e terem a vantagem de existir menos reflexos na tela.
Vou estar a 2,5m do televisor , sensivelmente.
Do que estive a ver estava inclinado para a LG 910v mas apesar de ser oled não é 4k e, por este preço, preferia uma 4k uma vez que é o futuro das televisões.
Hoje vou dar uma volta pelas grandes superfícies para ver algumas diferenças entre elas e avaliar melhor a situação .


Obrigado pela atenção ! :beerchug:

EDIT: E televisores de 60 polegadas? Tem alguma coisa interessante até aos 1500 euros ?
 
Última edição:
(…)
Vou estar a 2,5m do televisor , sensivelmente.
Do que estive a ver estava inclinado para a LG 910v mas apesar de ser oled não é 4k e, por este preço, preferia uma 4k uma vez que é o futuro das televisões.
(…)

Respeito inteiramente que deves comprar 4k se é isso que queres.

No entanto, com uma televisão de 55" a 2,5 m de distância, não notarás qualquer diferença entre 1080p e 4k porque em qualquer delas o tamanho dos pixels será demasiado pequeno para um ser humano os distinguir a essa distância. Vê aqui a resolução que vale a pena ter para cada dimensão e distância: http://i.rtings.com/images/optimal-viewing-distance-television-graph-size.png
 
Back
Topo