1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tv a preto e branco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por devil_online, 24 de Dezembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 793)

1. devil_online

devil_online Power Member

apos ter sakado os ultimos drivers da nvidia, ... eu tenho a placa grafica ligada à tv, e entra-me o windows normal com cores, contudo quando vai para entrar para o desktop fica mesteriosamente a preto e branco..algum me podia ajudar
    obg

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Muda as definições de côr nas propriedades do desktop, se n resultar vai às opções avançadas da grafica mete para mostrar todos os modos e escolhe o modo k keres a ver se ele se aguenta.
    pode ser das definições do teu ecrã o pc do meu cota tem 22 polegadas no CRT e ele usa akilo em resoluções muito altas kuando se liga a outros monitores/tv's têm d se baixar a resolução senão n aceita apareçe "no signal" em ultimo caso mete isso a 640x480 e tenta as cores.

espero k ajude

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ve la se isso n te mudou para svideo...e que em algumas tvs fica a preto e branco...vai as opçoes do tv out e as de encontrar la svideo...mete em composite e fika logo com cores (por o menos na minha foi assim)

cumps espero ter ajudado :)

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

eskeçi-me dessa, é bem possivel se a tv já tiver uns aninhos... ou tiver configurada apenas para sinal "pal". o formato americano, a pallete de cores fica a preto e branco

é realmente, o mais plausivel

5. timber

timber Zwame Advisor

PAL é o sistema europeu
    O sistema americano é NTSC.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

eu sei disso eu puz se tiver configurada para pal, ponto final e depois o sistema americano (NTSC) ficaria a preto e branco

7. devil_online

devil_online Power Member

pronto a TV é nova e tem os dois sistemas..fiz rool back aos drivers e já ficou bom...mas gostaria de saber o pq de actualizar os drivers e a tv apenas dar a preto e branco..estranho...

Partilhar esta Página