Tv antiga para retrogaming

Boa noite.

Adquiri uma tv de 1985 para ligar as minhas consolas retro. A tv tem muito bom aspecto exterior, o problema é que a imagem, apesar de fluida, vai perdendo a cor. Ora dá a cores como passa a preto e branco.

Alguém pode ajudar?

Se o tópico estiver deslocado peço desculpa e digam me onde colocar esta questão.

Mto obgd
 
eu acho que com o passar do tempo infelizmente os equipamentos vão avariando. infelizmente têm um tempo de vida útil.
os condensadores, transistores e demais componentes vão avariando quer pelo uso ou pela falta dele.
 
eu acho que com o passar do tempo infelizmente os equipamentos vão avariando. infelizmente têm um tempo de vida útil.
os condensadores, transistores e demais componentes vão avariando quer pelo uso ou pela falta dele.

uma tv de 1985 o problema não será desses componentes, isso é mais nos actuais TFT's, plasmas, LCD, etc, num TV CRT pelo sintoma que ele descreve é o transformador de linhas a dar o berro ou o mesmo o ecrã já cansado derivado á idade da mesma, algo muito comum nos antigos crt's...

alem do mais o topico é de Outubro já lá vão uns meses já deve ter resolvido o assunto por esta altura...
 
Back
Topo