1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[TV]As minhas boxes são muito lentas a fazer zapping, etc

Discussão em 'PT COM' iniciada por gygabot, 13 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 720)

1. gygabot

gygabot Power Member

Boas pessoal, isto já não é de hoje, possivelmente desde que tive a meo.

porque é que a minha box está tão lenta, tenho que esperara quase 1 seg, por cada mudança de canal e andar pelo menu, resumidamente, estão lentas as minhas boxes.
    o que devo fazer ?

obrigado, cumps.

2. JDaman

JDaman Power Member

Vê se a tua box tem muitas gravações, vê o estado do teu comando, vê se a box é Motorola (tem alguns problemas nesse campo), etc...

Fica Bem.

3. gygabot

gygabot Power Member

sim tem umas quantas gravações e sim é da motorola.

4. Digitalfox

Digitalfox Power Member

Desde o ultimo grande update do firmware (v2.0) k sim ficaram muito mais lentas, mas isto já lá vai muitos meses.

Uma das razões (no meu caso e de outros em semelhante situação) é o facto de a segundar box poder agora tb pausar visualizações e de se poder andar para trás e frente fora das gravações o que se nota que põe a box principal em sentido(ficam as duas mais lentas).

Além disso o zapping já não é sempre rápido, ou mesmo entre menus existe sempre algum lag inicial e pior se ocorrer alguma operação de agendamento, ou como a atualização do guia de TV (2 a 3 vezes ao dia) que faz com que fiquem logo uns bons minutos meio parvas :\

Já para não falar da tamanha estupidez de escolher mudar a posição de um canal. Exemplo experimentem mudar o canal 100 para a posição 1 e ficam sem exagerar (já pus um temporizador a correr ao lado) 9m e 37s a carregar no botão ok (selecionada a seta para cima).
    Esta é uma das razões porque vou ligar para lá esta semana para perguntar se posso por um peso no botão ok do comando quando preciso de mudar a posição de um canal por atualização da grelha, é que sim, doí-me os dedos e a mão sempre k tenho de mudar a porcaria de um canal de ordem. Parece k estamos a ver um caracol a deslocar-se de uma ponta da TV à outra. Ridículo.

5. Digitalfox

Digitalfox Power Member

Pronto os senhores da MEO devem ter lido este post e rezaram-me uma praga.

Hoje por volta da 1 da manha estava a ver TV no quarto pela box secundaria e de repente, pufffff a box desligou-se e passados 5 minutos voltou a dar imagem.

Teve um BSOD :lol:

6. gygabot

gygabot Power Member

a mim também LOOOOOOOOOOOL

Partilhar esta Página