TV até 1900 Euros urgente

MyChmclRomance

Power Member
boas, hoje fui buscar uma Samsung 40B7000 à worten e apesar da imagem ser francamente boa apesar do pouco testado, ao jogar na xbox360 senti a imagem um pouco aos breaks e lenta-rapida e por isso vou troca-la amanha e tenho que escolher outra nova amanha ou na worten ou no ***** para aproveitar os 20% de desconto, e por isso precisava de opinioes de uma tv de 40" até ao maximo de 1900 euros, a utilizacao vai ser maioritariamente para a xbox 360 , wd tv e também para ligar ao pc, precisava de respostas até amanha se possivel
 
Última edição:
Já viste se tinhas a TV em modo Game? Ou desligar todo o processamento?

Por 40 e ficas bem servido recomendava a Panasonic 42G10 (são 1300 euros)
 
Experimenta desligar. Geralmente estes tipos de processamentos são conhecidos por introduzir lag e esses mesmos efeitos de aceleração e abrandamento da imagem.

Se isso não resolver aposta na Panasonic G10 (tanto plasma ou LCD, pelo que me parece ficarias bem servido).
 
Ainda bem que era isso :)

Estou a ponderar comprar uma e ficava já triste se realmente fosse feitio e não defeito.

A minha xbox não iria gostar dela :)
 
é assim, na questão da xbox tem o arrastamento normal dos lcds... nao se nota muito mas está la, agora pela sua qualidade de imagem vale completamente a pena.
 
Back
Topo