1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV até 1900 Euros urgente

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MyChmclRomance, 19 de Abril de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 987)

1. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

boas, hoje fui buscar uma Samsung 40B7000 à ***** e apesar da imagem ser francamente boa apesar do pouco testado, ao jogar na xbox360 senti a imagem um pouco aos breaks e lenta-rapida e por isso vou troca-la amanha e tenho que escolher outra nova amanha ou na ***** ou no ***** para aproveitar os 20% de desconto, e por isso precisava de opinioes de uma tv de 40" até ao maximo de 1900 euros, a utilizacao vai ser maioritariamente para a xbox 360 , wd tv e também para ligar ao pc, precisava de respostas até amanha se possivel

Última edição: 19 de Abril de 2009
  2. Paulo Trindade

Paulo Trindade Suspenso

Não seria devido ao processamento de interpolação de frames - Motion Plus?

(Vou dar uma olhada pelo site da ***** e já te digo mais alguma coisa)

3. Superfast

Superfast Power Member

Já viste se tinhas a TV em modo Game? Ou desligar todo o processamento?

Por 40 e ficas bem servido recomendava a Panasonic 42G10 (são 1300 euros)

4. MyChmclRomance

esta tv nao tem modo game, em relacao ao motion plus experimentei varios settings mas nenhum resolveu, so nao experimentei mesmo desliga-lo

5. Paulo Trindade

Paulo Trindade Suspenso

Experimenta desligar. Geralmente estes tipos de processamentos são conhecidos por introduzir lag e esses mesmos efeitos de aceleração e abrandamento da imagem.

Se isso não resolver aposta na Panasonic G10 (tanto plasma ou LCD, pelo que me parece ficarias bem servido).

6. X-Acid

X-Acid Power Member

Eu tenho a g10 de 42", e a jogar xbox 360 não noto nada, só uma imagem fluida e de muito boa qualidade.

7. MyChmclRomance

o problema ja foi resolvido era mesmo da tv que estava com problema , obrigado na mesma, podem fechar.

8. mkt

mkt Power Member

mas ficaste com a Samsung 40B7000 ou trocaste de modelo?

9. MyChmclRomance

fiquei com o mesmo modelo pois o problema era mesmo daquela televisão que nao estava boa.

10. Ant.Mar

Ant.Mar Power Member

Ainda bem que era isso :)

Estou a ponderar comprar uma e ficava já triste se realmente fosse feitio e não defeito.

A minha xbox não iria gostar dela :)

11. mkt

mkt Power Member

Então com a nova TV, aconselhas para a xbox ou ainda notas arrastamentos e problemas?

12. MyChmclRomance

é assim, na questão da xbox tem o arrastamento normal dos lcds... nao se nota muito mas está la, agora pela sua qualidade de imagem vale completamente a pena.

13. Ant.Mar

Ant.Mar Power Member

estou quase convencido :) daqui a uma semana lá vou eu comprar :)

Partilhar esta Página