1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV até 2000€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por swoosh, 8 de Outubro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1313)

1. swoosh

swoosh Power Member

Muito tenho lido... mas cada vez mais confuso!

Curto e simples: Que TV escolheriam até aos 2000€?
    Queria que tivesse a melhor qualidade possível e que fosse grandinha (mas sem abusos porque só tenho 3 metros da parede ao sofá). Basicamente servirá para ver TV, DVD e PS3.
    Obrigado.

Última edição: 8 de Outubro de 2006
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Hum... Demasiado curto e simples? :D

Queres LCD ou plasma? Alguma característica em especial a nível de teletexto, comandos ou algo do género?

3. swoosh

swoosh Power Member

Ok. Realmente foi curto demais ;)
    Estava a pensar em LCD.

Queria que tivesse a melhor qualidade possível e que fosse grandinha (mas sem abusos porque só tenho 3 metros da parede ao sofá). Basicamente servirá para ver TV, DVD e PS3.
    Acham que era melhor plasma?
    Obrigado pela ajuda.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

As minhas sugestões são as seguintes:

Sony KLV-S40A10E (40' - 16/9; €2086)
    Samsung LE37R72B (37'; €1859)

Ambas com uma qualidade excelente, mas entre as duas, eu pessoalmente iria para a Samsung porque fica-se muito bem servido tendo em conta o preço. ;)

5. swoosh

swoosh Power Member

Nunyx editei a mensagem anterior com o espaço do sofá à parede. Mantêm-se as tuas sugestoes?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, mantêm-se pois mesmo que fossem 1,5 metros, qualquer uma dessas actividades fica elevada um um nível excelente. No entanto, inclino-me mais ainda para a Samsung tendo em conta esses novos dados, e também porque o 16/9 da Sony não é nada que seja realmente necessário, só mais para os fanáticos dos filmes que suportam esse modo.

7. swoosh

swoosh Power Member

Obrigado nunyx. Já dá para me guiar.
    Se alguém tiver outras sugestões, agradecia.

8. swoosh

swoosh Power Member

Estive a ver na ***** a LE40R72B e gostei muito.
    Mais alguma sugestão LCD até aos 2500€ e 40'?

O que acham da Samsung LE40M51B ou da LE40M71B?

9. sealight

sealight Power Member

Eu estou de olho num destes dois: Philips 37PF9731d ou Sharp 37XD1E. São ambos Full HD e têm especificações fantásticas.

10. swoosh

swoosh Power Member

Prefiro 40'. Até 2500€ mais alguma opinião?

11. zzz

zzz Power Member

Por essa gama de preços espera pelos FullHD

SAMSUNG LE-40 F 71 B
    Full HD Ready , Blu-ray DVD Ready , 2 HDMI, Dynamic contrast ratio shows how precise the gradation from black to white is. Samsung LCD TVs offer crystal clear, vivid picture quality with its sharper blacks and whites
    2354,00 c/iva

Tb tens a nova serie M e N da samsung que são muito boas

Partilhar esta Página