TV até 2000€

swoosh

Power Member
Muito tenho lido... mas cada vez mais confuso!

Curto e simples: Que TV escolheriam até aos 2000€?
Queria que tivesse a melhor qualidade possível e que fosse grandinha (mas sem abusos porque só tenho 3 metros da parede ao sofá). Basicamente servirá para ver TV, DVD e PS3.
Obrigado.
 
Última edição:
Hum... Demasiado curto e simples? :D

Queres LCD ou plasma? Alguma característica em especial a nível de teletexto, comandos ou algo do género?
 
Ok. Realmente foi curto demais ;)
Estava a pensar em LCD.

Queria que tivesse a melhor qualidade possível e que fosse grandinha (mas sem abusos porque só tenho 3 metros da parede ao sofá). Basicamente servirá para ver TV, DVD e PS3.
Acham que era melhor plasma?
Obrigado pela ajuda.
 
Última edição:
As minhas sugestões são as seguintes:

Sony KLV-S40A10E (40' - 16/9; €2086)
Samsung LE37R72B (37'; €1859)

Ambas com uma qualidade excelente, mas entre as duas, eu pessoalmente iria para a Samsung porque fica-se muito bem servido tendo em conta o preço. ;)
 
Sim, mantêm-se pois mesmo que fossem 1,5 metros, qualquer uma dessas actividades fica elevada um um nível excelente. No entanto, inclino-me mais ainda para a Samsung tendo em conta esses novos dados, e também porque o 16/9 da Sony não é nada que seja realmente necessário, só mais para os fanáticos dos filmes que suportam esse modo.
 
Estive a ver na Worten a LE40R72B e gostei muito.
Mais alguma sugestão LCD até aos 2500€ e 40'?

O que acham da Samsung LE40M51B ou da LE40M71B?
 
Última edição:
Por essa gama de preços espera pelos FullHD

SAMSUNG LE-40 F 71 B
Full HD Ready , Blu-ray DVD Ready , 2 HDMI, Dynamic contrast ratio shows how precise the gradation from black to white is. Samsung LCD TVs offer crystal clear, vivid picture quality with its sharper blacks and whites
2354,00 c/iva

Tb tens a nova serie M e N da samsung que são muito boas
 
Back
Topo