1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV até 300€ (aproveitar campanha ***** este fim de semana) :)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Apollyon13, 29 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 861)

1. Boas amigos.

Precisava de uma opinião, gostaria de comprar uma TV para ver filmes mas também para jogar um pouco de xbox360.

Vi dois modelos interessantes na ***** (penso q posso mencionar a loja), mas existe umas pequenas diferenças nelas que me deixam a pensar qual escolher-

Estou entre a TV LED LG 26LS3500 e a TV LED SAMSUNG T27B300, sendo esta ultima mais cara cerca de 20€. Eu estava virado para a LG, mas a Samsung tem FULL HD e 1 polegada a mais de ecra. :) Só peca por ter uma unica entrada HDMI. A LG agrada-me bastante, mas não é FULL HD, apesar que não é isso que indique pior qualidade de imagem.
    Estou mesmo confuso, alguém me ajuda a escolher? :)

Obrigado
    Cumps.

2. Para jogos e filmes eu metia mais algum dinheiro e comprava um plasma da panasonic
    nem que esperasse mais dois ou três meses mas é dinheiro k vale mesmo a pena
    não compres assim tão pequeno que vais te arrepender...
    eu comprei um de 46 polgadas e já me parece pequenino....
    compra coisa boa para te durar algum tempo e não uma compra para uns mesitos...
    vê o k dizem aqui dos plasmas da Panasonic...
    Panasonic TX-P50ST50 (este é de 50 polgadas mas eles têm mais pequenos... 43 por exemplo)
    eu estou hiper contente com o meu e cada vez adoro mais ver filmes e jogar ps3...
    o full hd é muito importante para veres conteudos em 1080p existem muitos filmes e muitos jogos com essa resolução...
    devias ter isso em conta....

digo eu...

é o k eu penso....

boas compras

3. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Não há dúvida que uma 50ST50 era muito melhor mas também custa 3x os 300€...

Para o que o Apollyon13 pediu eu recomendava uma 32EH5000 ou 32F5000 da Samsung. Nunca se deve comprar uma tv de 22~27 polegadas hoje em dia. Pior qualidade e praticamente o mesmo preço que uma de 32".

Última edição: 29 de Março de 2013
  4. Obrigado desde já pelas respostas.

Na verdade eu já tenho uma LG 3D de 32" mas coloquei na sala, esta era para colocar no quarto, como a distancia relativamente a ela não é muita não queria optar por uma de muitas polegadas, depois "perco" qualidade de imagem... como sabem se uma pessoa não tem uma distancia considerável da TV a imagem fica um pouco ruim!

Neste caso limitei-me a uma não superior a 27", mas estava mais virado para a Samsung por ser FULL HD, mas só tem uma porta HDMI. :S

Cumps.

Partilhar esta Página