TV até 300€ (aproveitar campanha worten este fim de semana) :)

Boas amigos.

Precisava de uma opinião, gostaria de comprar uma TV para ver filmes mas também para jogar um pouco de xbox360.

Vi dois modelos interessantes na worten (penso q posso mencionar a loja), mas existe umas pequenas diferenças nelas que me deixam a pensar qual escolher-

Estou entre a TV LED LG 26LS3500 e a TV LED SAMSUNG T27B300, sendo esta ultima mais cara cerca de 20€. Eu estava virado para a LG, mas a Samsung tem FULL HD e 1 polegada a mais de ecra. :) Só peca por ter uma unica entrada HDMI. A LG agrada-me bastante, mas não é FULL HD, apesar que não é isso que indique pior qualidade de imagem.
Estou mesmo confuso, alguém me ajuda a escolher? :)

Obrigado
Cumps.
 
Boas amigos.

Precisava de uma opinião, gostaria de comprar uma TV para ver filmes mas também para jogar um pouco de xbox360.

Vi dois modelos interessantes na worten (penso q posso mencionar a loja), mas existe umas pequenas diferenças nelas que me deixam a pensar qual escolher-

Estou entre a TV LED LG 26LS3500 e a TV LED SAMSUNG T27B300, sendo esta ultima mais cara cerca de 20€. Eu estava virado para a LG, mas a Samsung tem FULL HD e 1 polegada a mais de ecra. :) Só peca por ter uma unica entrada HDMI. A LG agrada-me bastante, mas não é FULL HD, apesar que não é isso que indique pior qualidade de imagem.
Estou mesmo confuso, alguém me ajuda a escolher? :)

Obrigado
Cumps.



Para jogos e filmes eu metia mais algum dinheiro e comprava um plasma da panasonic
nem que esperasse mais dois ou três meses mas é dinheiro k vale mesmo a pena
não compres assim tão pequeno que vais te arrepender...
eu comprei um de 46 polgadas e já me parece pequenino....
compra coisa boa para te durar algum tempo e não uma compra para uns mesitos...
vê o k dizem aqui dos plasmas da Panasonic...
Panasonic TX-P50ST50 (este é de 50 polgadas mas eles têm mais pequenos... 43 por exemplo)
eu estou hiper contente com o meu e cada vez adoro mais ver filmes e jogar ps3...
o full hd é muito importante para veres conteudos em 1080p existem muitos filmes e muitos jogos com essa resolução...
devias ter isso em conta....

digo eu...

é o k eu penso....

boas compras
 
Não há dúvida que uma 50ST50 era muito melhor mas também custa 3x os 300€...

Para o que o Apollyon13 pediu eu recomendava uma 32EH5000 ou 32F5000 da Samsung. Nunca se deve comprar uma tv de 22~27 polegadas hoje em dia. Pior qualidade e praticamente o mesmo preço que uma de 32".
 
Última edição:
Obrigado desde já pelas respostas.

Na verdade eu já tenho uma LG 3D de 32" mas coloquei na sala, esta era para colocar no quarto, como a distancia relativamente a ela não é muita não queria optar por uma de muitas polegadas, depois "perco" qualidade de imagem... como sabem se uma pessoa não tem uma distancia considerável da TV a imagem fica um pouco ruim!

Neste caso limitei-me a uma não superior a 27", mas estava mais virado para a Samsung por ser FULL HD, mas só tem uma porta HDMI. :S

Cumps.
 
Back
Topo