Tv até 400€

cybersurfer

Power Member
Viva malta,

tenho andado a investigar TVs para a casa, e tinha visto vários modelos samsung, como por exemplo : UE32ES5500W, UE32EH5300W, UE40ES5500W e UE32ES6100.
O tecto máximo infelizmente baixou até as 400€...
Quais são as vossas recomendações? Não precisa ser necessariamente samsung.

obrigado desde já
 
Boas! Tb andava a procura de uma tv led nessa gama de preço...a philips 32pfl4007h esta a 400 euros na *****...não sei se dentro deste preço há alguma coisa melhor
 
Bom dia.
Estive na mesma situação na semana passada.
Acabei por comprar uma LG led 32LS570S na *****. Só está disponível na ***** online demorou 2 dias a chegar. Ainda está no site.
Custou 369.99. Não têm coisas como 3d mas também nunca o iria utilizar. Aparentemente tem 200hz. Estou muito satisfeito com a televisão.
Cumprimentos
 
a samsung 40" online já se arranja por menos de 400 euros, nas lojas fisicas fica por menos de 500 euros, a 5500 n sei mas a 5000 sim...

Mas atenção, volto a frisar, a qualidade SD é uma porcaria, it socks...
 
SD fica assim tão mal? A tv não era para mim e qualidade SD é importante...estou inclinado para a philips, alguém tem alguma tv da serie 4007?
 
SD fica assim tão mal? A tv não era para mim e qualidade SD é importante...estou inclinado para a philips, alguém tem alguma tv da serie 4007?

philips é extamente igual a samsung, o meu primo tem uma philips (penso até que o processador é mesmo igual na série mais baixa), eu tenho uma samsung, mesmo ligado por hdmi, a imagem SD é mesmo de pouquérrima qualidade. Para ver sd mais vale um crt, mas podes perguntar aí ao pessoal e aos admins... Mesmo se ligares uma box zon meo voda optimus ou outra qq a imagem SD é sempre horrível, claro que no axn white, axn black, axn, fox, mesmo em SD a imagem melhora, agora nos 4 canais livres a imagem SD... esquece! Apenas a minha opinião...

As duas (do meu primo, meu vizinho, e a minha, são de 40" , a minha serie 5, a dele serie 6 acho eu da philips, a mais baixa das tvs de 40", e são de produção de 2010...

As de 2012, penso serem iguais....
 
philips é extamente igual a samsung, o meu primo tem uma philips (penso até que o processador é mesmo igual na série mais baixa), eu tenho uma samsung, mesmo ligado por hdmi, a imagem SD é mesmo de pouquérrima qualidade. Para ver sd mais vale um crt, mas podes perguntar aí ao pessoal e aos admins... Mesmo se ligares uma box zon meo voda optimus ou outra qq a imagem SD é sempre horrível, claro que no axn white, axn black, axn, fox, mesmo em SD a imagem melhora, agora nos 4 canais livres a imagem SD... esquece! Apenas a minha opinião...

As duas (do meu primo, meu vizinho, e a minha, são de 40" , a minha serie 5, a dele serie 6 acho eu da philips, a mais baixa das tvs de 40", e são de produção de 2010...

As de 2012, penso serem iguais....

Por acaso tenho a opinião praticamente oposta. Tenho, de 2009, das melhores Philips Série 9 e a pior série, ou segunda pior, da altura, Série 5 e não existia série 4, e em SD ambas têm uma boa imagem. Por HDMI e canais HD, nem se fala, é muito boa, mas na imagem SD não desilude. E claro, na minha opinião.
Não sei se a parceria contínua com a venda da Philips, mas havia a parceria entre a LG e a Philips para gama baixa.

Cumps
 
Eu acho que os LCD Samsung (pelo menos os de anos anteriores a 2011/2012) até lidam bastante bem com canais SD seja por HDMI ou sinal analógico, agora como é óbvio não será é com as definições por defeito.

Tenho um plasma Samsung E450 de 43'' que só o posso recomendar e até 400€ me parece de longe a melhor opção para quem procura qualidade de imagem na gama de entrada, que ainda lida melhor com SD que qualquer LED assim como entrega as vantagens da tecnologia plasma, agora não tem é 3D, Smart TV nem é sequer Full HD (algo que já agora não tenho sentido falta alguma diga-se) o que aliado ao ser plasma explica em grande parte ainda existir em stock no site da ***** ao preço a que está, fosse um LED com características "idênticas" e já teriam evaporado... :rolleyes:
 
Eu estou à espera que venha uma destas promos de IVA ou coisa parecida para comprar a Samsung 32ES5300. Pareceu-me potente, com as funcionalidades SMART TV, e dentro do budget, que também anda à volta dos 400€. Pelo que consegui ler, parece-me boa escolha (com esta frase estou a pedir que me contradigam, a ver se existe melhor compra :D )...
 
Eu estou à espera que venha uma destas promos de IVA ou coisa parecida para comprar a Samsung 32ES5300. Pareceu-me potente, com as funcionalidades SMART TV, e dentro do budget, que também anda à volta dos 400€. Pelo que consegui ler, parece-me boa escolha (com esta frase estou a pedir que me contradigam, a ver se existe melhor compra :D )...

excelente compra (para o budget referido!)
 
Desculpem desenterrrar este post mas o que acham de uma Samsung UE32EH6030 a 420€?
Vale a pena em vez da Samsung UE32ES5500??
Obrigado.
 
Última edição:
Bom, voltando a responder ao meu topic, acabou de chegar às minhas mãos a tv.
Aproveitei uma promoção da ***** e comprei uma phillips 40PFL5527H/12.
do pouco que vi até agora, parece-me ser o suficiente para mim
 
Boas.

Peço desculpa por desenterrar este tópico, mas estou à procura de uma tv, estando muito inclinado no modelo que adquiriste. Como se tem portado a tv? Estás satisfeito? Por curiosidade, quanto pagas-te por ela?


Cumprimentos.
 
Back
Topo