1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV até 42"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por XipHuZz, 22 de Março de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 1152)

1. XipHuZz

XipHuZz Power Member

1) Qual o limite do teu orçamento?
    800€

2) Que resolução pretendes?

Full HD

3) Que tipo de tecnologia queres?

indiferente

4) A que distância vais estar da TV e em que condições (ângulo de visão e luminosidade)?
    3metros (quarto)

5) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
    42"

6) Preferes alguma marca (por questões de design)?

indiferente

7) Qual será a utilização?
    especialmente filmes, alguns jogos ( ligado ao pc )

8) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
    De preferência em loja fisica ( se houvesse na fnac era ideal tenho cartao )

Última edição: 24 de Março de 2013
  2. fabiogesto

fabiogesto Power Member

32 tens os leds da samsung
    e da panasonic
    agora na fnac nao sei se ja tem os novos modelos deste ano

3. XipHuZz

XipHuZz Power Member

LG TV LED 3D 32LM611S 81cm este seria uma boa escolha???

Última edição pelo moderador: 22 de Março de 2013
  4. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Algo que poderias (deverias) considerar era comprar antes uma tv de 40".

A 3 metros de distância é mesmo o tamanho mínimo recomendável.

A Panasonic Panasonic TXL39E6 ou a Samsung 40EH6030 (Esta tem na fnac 405€. O modelo de 46" fica a 540€. Em ambas tvs ainda tem mais 5% de desconto em cartão) são as primeiras que me recordo que cumprem os requisitos de preço.

Eu comprava uma destas da Samsung se queres comprar em Portugal. Mas estas promos não sei se não são exclusivas do site da Fnac, que te envia por ctt a tv. Vai ao site confirma os preços e liga para a tua fnac mais próxima a confirmar se as estão a vender por este preço. Até porque convém que te certifiques que são os modelos com painel Samsung antes de comprares. Vê este tópico para saberes identificar as tvs: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=779561

Se tiver mesmo que ser 32" máx. Já anda aí a 32F5000 da Samsung. E é baratíssima e com melhores pretos que os topos de gama. 386€ (mais os 5% desconto em cartão) na Fnac.

Se quiseres algo já com media player, smartv e um Design muito bom: Panasonic TXL32E6. Review (http://www.hdtvtest.co.uk/news/panasonic-tx-l42e6b-201303102720.htm?page=Performance).

Última edição: 23 de Março de 2013
  5. XipHuZz

XipHuZz Power Member

eu falei em 32" porque para esse tamanho julgo que com esse orcamento arranjava uma boa tv...e visto ser para um quarto nao pensei sequer num 40 ou maior...

6. jrm360

jrm360 Power Member

Ainda hoje estive na ***** e havia por lá Samsung de 40 e uma LG de 42 que com o desconto do iva deste fim de semana ficavam por 324 e 334 respetivamente

7. XipHuZz

XipHuZz Power Member

esticando até aos 800euros +/- até 42" o que aconcelham???

8. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Esta panasonic-txp42st60/

Não arranjas melhor

Última edição pelo moderador: 25 de Março de 2013
  9. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Digo o mesmo que o HCarvalho77.

10. DanK

DanK Power Member

Boas!

Ando também à procura de uma até 42" com orçamento de 800€. Dava preferência a lojas físicas e queria aproveitar este f-d-s para poupar o IVA. Essa Panasonic parece-me muito boa, mas tem mesmo que ser numa loja física...
    A televisão vai ficar na sala a 3,3m do sofá. O uso vai ser maioritariamente TV e filmes/séries em HD lidos por um media center ou o próprio leitor que a TV possa ter. Wifi seria também bem-vindo.

O que aconselham?

11. XipHuZz

XipHuZz Power Member

eu gostei mesmo muito dessa panasonic mas eu queria mm uma loja fisica... ha alguma alternativa boa a esta panasonic???

Partilhar esta Página