1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Tv através da net (TV sobre IP)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por mavatar, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3261)

1. mavatar

mavatar Power Member

Não sei se este é o local certo para a thread, mas aqui vai:

"zanguei-me" com a TVcabo (manias minhas) e cortei o contrato. Agora vejo a TVdois e evito os restantes três canais da treta.

Em breve (?) voltarei a ter net, desta vez a 12Mb e sem limites de consumo. A questão é: como ver TV fornecida através de IP. Tenho um pc velhote que facilmente transformo num mediacenterzito e meto a imagem na TV, mas alguém sabe de canais a emitir pela net, e de software próprio para gerir isto? É indiferente ser windows, linux ou outro SO, queria algo leve que suportasse um media center para ver TV e ouvir musica, para jogos e trabalho tenho pc próprio para o efeito.

obrigado pelas ajudas

obrigadinhos pelas ajudas
    PODEM FECHAR
    a palavra chave é streaming . já encontrei
    cumps
    mavatar

Última edição: 28 de Agosto de 2007
  2. gnomo

gnomo Power Member

Televisão por IP.
    Eu tenho conhecimento que a sapo esta a espandir a televisão por IP, actualmente opracional em Lisboa e no Porto.
    Não sei se seria uma opção melhor para ti, dependendo do sítio onde moras, e claro, que net queiras por.
    Por 12mb, sera Vodafone?
    Cumps

3. mavatar

mavatar Power Member

Não TV por Ip é outra coisa... ou seja, fazem com que seja outra coisa...

A ideia são links mms: como os usados na TVTuga.

Não é vodafone porque não tenho cobertura em casa. É clix (TV+tel), mas vai dar ao mesmo... a clix também tem opção TV, mas paga-se à parte e condicionado aos pacotinhos maravilha... Já me engaram uma vez com o fantastic life, agora sou eu que escolho os canais. Tenho mais trbalho a afinar o media center, mas pago o menos e vejo o que quero quando quero...

Partilhar esta Página