1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tv baratinha para a wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por raulpvl, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 2495)

1. raulpvl

raulpvl Power Member

Pessoal o que me aconselham ao nivel de televisão para jogar a wii, queria um tv que desse boa inexperiência de jogo, tou a pensar numa crt por causa dos progresacan etc..(corrigiam me se estiver enganado ) e lcd de qualidade são muito caras, mas encontrar crt fixes agora esta mais dificeis, o que me aconselham a nível de preço?

PS:ainda não tenho a wii, mas como parece que vou ter que comprar uma televisão para o quarto já vou pensado nisso.

Última edição: 29 de Novembro de 2007
  2. raulpvl

raulpvl Power Member

tive a ver esta:
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=02990404&oid=6|40|114|277|&c=
    é boa opção?

Última edição: 29 de Novembro de 2007
  3. Craven

Craven Power Member

desculpa mas não consegui resistir :lol:
    450-500€ está fora do teu orçamento? é que já se encontram alguns lcd a esse preço.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se for um CRT HD aconselho profundamente :D

Ficas uma qualidade de imagem muito melhor em todos os sentidos.

5. Make.Love

Make.Love Banido

:004:

6. Make.Love

Make.Love Banido

vai la comprar entao a mais barata e depois vem aqui dizer os resultados... :lol: O problema das HDTV´s com a Wii é ao nivel do upscale para a resolução nativa.

7. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Existem umas tvs lcd da marca LG com resolução nativa [SIZE=-1]640×480, um mimo prá wii![/SIZE]

8. Master_Link

Master_Link Power Member

Mete-as aí para o pessoal ver.:007:

9. Homem do Saco

Esta, para quem quer apenas jogar numa consola com definição standard, ver televisão normal e dvds normais, nada como ter exactamente a mesma definição que o sinal de entrada.

Ligas aí uma wii com cabo rgb e tens a perfeição.

10. Crrash

Crrash Power Member

eu, tendo um pc com um ecrã lcd de 19", achei que não vale a pena comprar uma TV e arranjei simplesmente uma placa de TV por 50 euros.
    o problema é que geralmente só tem entrada composito ou s-video, sendo impossivel usar cabos RGB ou componentes.

claro que não é solução para toda a gente, mas é o mais barato que se arranja (se já tiver um pc com ecrã bom)

11. Make.Love

Make.Love Banido

330€? Que desperdicio de $...

12. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

epa por esse preço arranjas muito melhor
    por exemplo, eu comprei um samsung 225mw por 360 euros (para usar no pc wii e servir de tv)
    é hdready tem tvtuner HDMI component composite e scart

edit: ah e é de 22"

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se tens espaço, sem duvida que aconselho esta TV :)

http://www.samsung.com/pt/products/tv/slim/ws_32z409p.asp (creditos ao make.love :D)

Ficas já com uma TV HDready, tens qualidade de cores e um contraste superior (muito superior) aos LCD's, e a grande vantagem é que ao contrário dos LCD's não atrofia com resoluções que não sejam nativas... Logo na Wii jogos sem jaggies, ao contrário dos LCD's...

Bem arrependido que eu estou de ter comprado o meu LCD...

14. Soul_Sick

Soul_Sick Power Member

Aproveitando este tópico, gostaria de saber a vossa opinião para os seguintes lcd's:

LE32R81BSAMSUNG
    749€

LE37S62BSAMSUNG
    769€

Que acham destes? Ou tem outros no máximo até esse preço?
    Atenção que vai servir não só para ver tv(claro!), mas também para ter a xbox ligada(mediacenter) e a minha Wii por componentes.
    Conhecem sites porreiros para ver comparativos entre lcd's?

Cumps!

Última edição: 30 de Novembro de 2007
  15. mesenga

mesenga Power Member

Pink Cigarette, eu comprei um Lcd Samsung LE32S81BX (por acaso até foi o LE32S86BD k não se vende cá em POrtugal) e estou muito muito muito satisfeito com ele...

Mesmo. É bonito e tem uma óptima imagem. Então jogar Wii naquele ecran é demais...
    E ainda não tenho o cabo por componentes mas lá chegarei...
    Já se vende aí em algumas promoções por cerca de 650€.

Eu falo por mim, é bom. Relação preço/qualidade...

Soul_SIck. quando comprei o meu Lcd fiz alguma pesquisa, pois estava indeciso entre 2 modelos da Samsung (LE32S81BX e Le32R81B, que tu mencionas).
    Em vários sites mencionam que a diferença (além do preço e da estética, claro) resume-se aos comandos na tv (digitais no caso da R, tipo LG chocolate) e a um software adicional que diziam não trazer vantagens (não me lembro agora do nome).
    Portanto, basicamente, o lcd será o mesmo, mudando apenas a embalagem. (falam também do fabricante do painel, que seriam de superior qualidade no R, mas que apenas uma pequena proporção dos paineis do R eram feitos por esse fabricante e que só saberias depois de abrir a caixa do lcd se terias o melhor painel ou não....Para mim, balelas....).
    No meu caso não pensei duas vezes e comprei o S, ´porque gosto mais da estética e sempre poupava uns trocos. Como disse, estou muito satisfeito.

(P.S.: Atenção à escolha do tamanho do ecrã. Eu tive um Sony de 40'' e troquei por este Samsung de 32''. É que se na loja os ecrãs parecem grandes, na sala tornam-se ENORMES!!!)

Desculpa xiuz5 pelo offtopic e por não te poder ajudar.

Cumps

Última edição: 30 de Novembro de 2007
  16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Como já te disse, se tens espaço para um CRT (41 cm) vai para aquele que te indiquei. Fica muito mais barato e tens uma qualidade de imagem muito melhor...

17. Homem do Saco

A questão aqui é mesmo fugir do hd-ready... Ganha-se muito em ter exactamente a mesma definição do sinal de entrada. Se eu não tenho nada com output diferente deste, para que quero uma tv HD, pra levar com o upscale ranhoso? (caso vá para uma deste preço)

18. Cartman

Cartman Power Member

jjmaia já tentei encontrar essa televisão nos sitios do costume (Fnac, Vobis, *****) mas não encontrei. Quanto é que custa essa beleza?
    É que eu tenho a Wii na sala, porque no meu quarto tenho uma televisão muita pequena e não dá para jogar...

19. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

se é para fugir do hdready mais vale comprar uma daquelas tvs crts que falaram,nao é boa politica comprar um pior e mais caro, so pelo medo do upscale,mas cada um sabe de si
    a imagem por componentes na wii está mt boa no meu monitor :|

20. Soul_Sick

Soul_Sick Power Member

O espaço é curto pois é para ficar na sala e além disso quero que fique preso na parede para ter uma distancia de 3m até ao sofá.

Pois por isso é que o tamanho máximo que quero é de 94cm. O problema é que estou indeciso entre esses 2 modelos. Parecem-me iguais a nível de funcionalidade, será que a nível de imagem e som são a mesma coisa? E relativamente ao upscaling? E que assim vou para o de 94cm por mais 10 €... Realmente estou indeciso, mas também não percebo muito disto... Alem disso o de 94cm que pus aí, diz que tem um modo de jogos, agora se isso influencia positivamente o visualização do jogo é que já não sei...

Partilhar esta Página