TV Box Android para Disney+

djsp

Membro
Boas.

Tenho uma smart tv Panasonic que não tem disponível a app da Disney+ e pensei que poderia instalar a app numa das minhas TV Box Android (Alfawise A8 NEO e Tanix TX3 Mini) uma vez que vi no site da Disney+ que a app seria compatível com a maioria dos dispositivos Android. No entanto não consigo instalar a app pela Play Store porque diz que os dispositivos não são compatíveis. Também tentei pelo Aptoide TV, mas a instalação fica bloqueada nos 99%.
Quais são as TV Box compatíveis com a app Disney+? Alguma sugestão para conseguir ver a Disney+ na TV?
 
E tem. Mas há qualquer problema na apk ao funcionar em Android TV. Há muitas queixas. Mas se fizeres cast com o chromecast já funciona a 100%
 
Boas.

Tenho uma smart tv Panasonic que não tem disponível a app da Disney+ e pensei que poderia instalar a app numa das minhas TV Box Android (Alfawise A8 NEO e Tanix TX3 Mini) uma vez que vi no site da Disney+ que a app seria compatível com a maioria dos dispositivos Android. No entanto não consigo instalar a app pela Play Store porque diz que os dispositivos não são compatíveis. Também tentei pelo Aptoide TV, mas a instalação fica bloqueada nos 99%.
Quais são as TV Box compatíveis com a app Disney+? Alguma sugestão para conseguir ver a Disney+ na TV?

Reparei que apareceu essa APP nas sugestões de instalação na Mi Box S, assim sendo esta que referi dá.
 
Não é isso. Eu faço cast do telemóvel para a mibox e funciona perfeitamente. Abrindo a apk na mibox é que já não faz o 5.1. Mibox tem Android TV. Pelo que tenho lido nas Box com Android "normal" já dá bem o som.
 
Tens as permissões dadas na app?

Dentro das definições da app, não tem lá a fonte de saida de audio? Se está por hdmi ou jack?

Eu não tenho a app, por isso alguém que tenha deve conseguir ajudar melhor...
 
Back
Topo